• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pagina em branco e Ponto de exclamação .

  • Iniciador do tópico DeletedUser9896
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9896

Convidado
Boa tarde,

É o seguinte, quando estou a polir e a motivar, aparece-me a pagina em branco e um
Ponto de exclamação. obrigando-me a atualizar o jogo, voltando a fazer o mesmo.
Agradecia que verificassem a minha conta para saber o que se passa.

Abraço, bom jogo para todos.
Obrigado.
 
Creative isso não tem que ver com o jogo mas com uma quebra no shockwave do teu navegador ( assumo que uses o Firefox pela descrição que fazes ).
As sucessivas visitas numa ronda, aumentam o consumo de RAM que o cache não acompanha.
Podes aumentar a dimensão do cache do Firefox. O procedimento encontra-se descrito no site do Firefox.
 

DeletedUser9896

Convidado
Boa tarde,

morlopes, Obrigado.
Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde creative76,

Como referiu anteriormente o morlopes, o problema que descreves, nada tem a ver com o jogo.

Poderá tratar-se de um problema com a velocidade da tua Internet ou até mesmo com o browser. Para isso deves ter isto em conta:

  • Não utilizes programas que consumam a linha da Internet, a esses refiro programas de download/upload;
  • Deves também ter em atenção à velocidade que tens na tua Internet, porque pode haver quebras na linha;
  • Deves apenas a aba do browser aberta com o jogo;

Deves diariamente fazer uma limpeza no teu browser, pois o mesmo acumula imensos dados a cada pesquisa:

  • Sair do jogo ->
    ZM3E1wO.png
  • Limpeza de cache e cookies (Procedimentos Padrão)
 

DeletedUser2790

Convidado
Boas , tenho um problema no jogo .

Quando estou a abrir a aba da guilda , ela abre mas depois fica a pensar e não sai dali
 

DeletedUser2790

Convidado
Nao sei como mas , o problema está resolvido , abri a janela e já consegui aceitar os pedidos

Nao sei se fizeram alguma coisa mas OBRIGADO :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo