• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Paragem cerebral

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde :1f642:

Encontro-me com vários erros no jogo, encrava em combates, encrava ao entrar na câmara, encrava ao aceder aos GE... E para muitas vezes ao carregar o jogo, na página inicial.

Fica eternamente a pensar sabe-se lá em que...

Todos os procedimentos de despiste recomendados efectuados. Situação mantém-se.

Axel Falcon - Arvahall
 

DeletedUser13

Convidado
Caro Axel,
Foram efetuadas diversas ações na tua conta: batalhas aleatórias, acesso aos edifícios, opções etc... e nenhuma das situações descritas foi encontrada.
Até ao momento, também não temos conhecimento de outros casos com problemas de performance.
Parece ser um congestionamento na tua internet, derivado a múltiplos acessos, downloads, etc. É possível que a tua web não esteja nas melhores condições? Ou talvez um problema de cache overload e/ou memory leak. Já deste uma vista de olhos a este tópico?

Dicas:
 
Olá Rodolfo,

Aparentemente tudo voltou ao normal, não fiz nada, ausentei-me um pouco e quando regressei já consegui aceder sem problemas.

Se voltar a acontecer eu reporto, podem fechar.

Obrigado. :1f642:

_______________________

Só uma coisa... Fiquei sem arqueiros :1f641:

Realizaram alguns combates e provavelmente perdi-os todos nesse teste... podem corrigir isso? :1f642:

_____________

Publicação Moderada:
!
- Mesclado por DoublePost. Tem 10 minutos para editar a resposta.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo