• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Partilha de Ligação

  • Iniciador do tópico DeletedUser6572
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6572

Convidado
Boa tarde,

Existem vários jogadores a queixarem-se as regras existentes no que diz respeito á partilha de ligação.
Como é normal convidamos para o jogo pessoas que conhecemos (amigos/familiares), e tambem nao concordo que so porque se partilha a internet nao podemos nunca interagir entre nós.

Por isso deixo aqui a minha sugestão:

Criar uma opçao onde se pode colocar o nome dos jogadores com quem partilhamos a ligaçao (evitando assim ter que estar sempre a comunicar com o suporte, deixando assim mais tempo para tratarem de outros assuntos). Os jogadores poderiam interagir entre si, e para verificar se é multi-conta basta ver se existem interacções "anormais" ou seja.. se uma cidade estiver a produzir e estiver sempre a enviar as mercadorias para a outra... é porque á qualquer coisa errada.
Agora se forem trocas normais, como entre outros jogadores, nao deveria haver problema..

Pois acho que todos os jogadores gostavam de ajudar quem convidam para o jogo! E visto que existe um grande descontentamento em relação a este assunto, poderiam tentar melhorar esta situação.

Obrigado!
Kate1986
 

DeletedUser4843

Convidado
Viva Sweet_Girl

O problema da partilha de ligação não é um realmente um problema caso as pessoas não interajam entre si. Partilho a ligação com amigos/colegas de trabalho da minha Guilda, mas não interagimos entre nós devido às regras do jogo, tendo reportado a partilha ao suporte. E assim sendo, ao longo já de largos meses, nunca tivemos e nem contamos ter qualquer problema.

No entanto, como eu já referi aqui em sugestão feita na área respectiva, esta é uma situação um pouco incompreensível. E o motivo é que seria muito simples o jogo pura e simplesmente impedir a interacção entre pessoas que partilham o mesmo IP. Isso não só impediria qualquer tipo de batota como permitiria que situações como a minha não impedissem a interacção nas alturas em que cada um de nós está nas nossas casas e a utilizar internets diferentes (a partilha só ocorre durante um determinado horário). No entanto, tal como as regras estão, temos de impedir a nossa interacção mesmo quando estamos em nossas casas e com IPs e internets de provedores diferentes pois basta a partilha de IPs ser dada durante breves minutos para que os jogadores possam sofrer sanções caso venham a interagir mais tarde. É um promover de amizades virtuais impedindo amizades reais de interagir pouco aceitável, e uma situação que poderia ser resolvida facilmente com algumas linhas de código.

É algo certamente que pode ser melhorado, mas que nesta fase ainda não o foi, e que sinceramente sempre acreditei que fosse alterada antes de o jogo perder a indicação de Beta.

Até lá o que se pode fazer é pura e simplesmente não interagir com pessoas que partilhem o mesmo IP. São as actuais regras do jogo, e em vigor até uma eventual alteração, sendo que, por isso, tem de ser cumpridas.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas tardes,

Esta sugestão não pode ser implementada uma vez que existem as Regras do Jogo bem como os Termos e Condições que são assinados por todos os membros no ato da confirmação da criação da conta no Forge Of Empires.

Assim que a Internet seja partilhada, qualquer interação não é permitida e esta partilha deverá ser sempre informada à equipa de suporte.

Sendo assim, como a sugestão colocada não é compatível com o jogo, a mesma será encerrada.

Continuação de um bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo