• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Passatempo 10.000 "like"

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas :1f642:


Boas jquim silva,

O passatempo a que te referes, era destinado a toda a comunidade, onde o membro que fizesse o like 10.000 ganharia a recompensa após ter enviado o print para a equipa de suporte confirmar a situação.

Caso tenhas sido o jogador a fazer o like 10.000 e enviado a imagem para o local correto, receberás uma resposta. Deverás aguardar então por uma resposta na página da equipa.

Estive a dar uma olhada no forum e afinal há mais gente como eu :1f642:

Onde está explicito no passatempo que temos que ser nós o 10.000? porque não pode ser um familiar ou amigo nosso?

Podem, por favor, passar novamente os excertos do passatempo, para dissipar as minhas dúvidas, pois acredito não ter sido o único que interpretou mal este passatempo, como se notou na rápida busca que fiz.
 

DeletedUser10506

Convidado
Exactamente a mesma questao, até mandei um PM a um Moderador a perguntar sobre o evento.Cheguei ao ponto de tirar o meu like nos 9999 e por o like de novo para fazer os 10k,mas como o contador do facebook nao e perfeito talvez nao registou.
Fiz print screen e mandei para o suporte, mas continuo com a resposta que o meu nao foi o like 10k...
 
Última edição por um moderador:
Eu já tive resposta, afirmam que o meu não foi o 10.000, e de facto não foi, pois foi o da minha namorada e não o meu!

O passatempo pedia para divulgar a pagina entre familiares, amigos, colegas... e o "like" 10.000, com o devido print enviado ao suporte seria premiado.

Não li em lado algum que teria que ser o meu like o 10.000, 1º porque pensei que a logica era chegar aos 10.000, e quem apanhasse esse número seria o vencedor, pois rapidamente passou a 10.001... e 2º porque não faz sentido divulgarmos uma página se não tivermos gostado dela antes... Ou faz sentido??

Enfim, é um "open eyes"... Existem certos passatempos que nem vale a pena participar e é isso que irei fazer, estando um pouco desiludido com a maneira como fazem as coisas, sem explicações necessárias e pontos chave mencionados com antecedencia.

De resto, sempre obtive informação correcta quando necessitei, tenho que agradecer, pois não morri na praia por falta de resposta, mas sim por desconhecimento dessa imposição.

Fiquem atentos, pois o like 10.000 pode voltar, eu ja retirei o meu "like" e de certo mais irão faze-lo, pelo menos os que me dei ao trabalho de pedir que o fizessem, por isso, "open eyes" malta, o 10.000 pode voltar a ficar disponivel, lembrem-se é de ser o vosso like a dar novamente, se for esse o caso, o 10.000!

:1f603:
 
Última edição:

DeletedUser10506

Convidado
Pois essa foi a duvida de grande parte da comunidade.
Se toda a gente percebesse que era o "like" 10.000 a pagina nunca mais chegaria aos 10.000 pois como é logico toda a gente ia estar a espera dos 9999 para meter o ultimo...
 

DeletedUser

Convidado
Caros Axel Falcon e zedu,

Conforme podem, e facilmente vão entender, esse foi um passatempo realizado e lançado na página oficial do FoE no facebook, logo aberto a todas as comunidades.

A fim de o dar a conhecer à comunidade PT, e promover o passatempo, o mesmo foi anunciado no jogo.

Puderam ler no respetivo anuncio, que o mesmo era tratado através da equipa do suporte, o que facilmente se compreende, pois como já anteriormente mencionei, o passatempo estava aberto a todas as comunidades.

Estarão também lembrados, que nunca neste fórum foi feito qualquer anuncio do mesmo.

Apesar da não divulgação neste fórum, a equipa de moderação tinha conhecimento do passatempo, e estava preparada para prestar os esclarecimentos que nos fossem solicitados, tal como foi esclarecido neste tópico (10 mil gostos no facebook)

Assim, e porque a única resposta, que esta equipa tem para vos dar é para contactarem o suporte, o tópico será fechado, encontrando-me disponível por MP para qualquer outra dúvida sobre o assunto que ainda vos reste.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo