• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perda de pontos nas torres

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Ontem houve mudanças na minha vizinhança, como normal para uma segunda feira. Para meu espanto (ou não pois já não é a 1ª vez) calhei numa vizinhança do mais ridículo que vi onde existiam 8 jogadores com mais de 100.000 pontos e a partir da posição 30 até á posição 84 tinha tudo menos de 25.000 pontos.
Conformei-me com a situação e aproveitei para atacar a minha vizinhança toda.
Consegui pontuação para o 1º lugar em 3 torres (inicio da idade média, era progressiva e era moderna). Qual o meu espanto hoje em verificar que a minha vizinhança mudou quase toda e que perdi todos os pontos que tinha nas 3 torres. Não me preocupa muito o ter de atacar novamente os vizinhos, que até são mais fortes e interessantes de lutar, mas preocupa-me o ter conquistado alguns territórios da era moderna que me deram, penso eu, cerca de 80.000 pontos para duas das torres e agora já não tenho os pontos e não posso atacar os territórios novamente.
Esses ataques custaram-me exercito que tive de voltar a fazer e gastar recursos para tal. Que sentido faz isto de mudar as vizinhanças e perder os pontos depois de iniciar os torneios? É fazer-nos perder tempo no jogo?
Gostava que pudessem avaliar esta situação e que me devolvessem os pontos nas torres que já havia conquistado. Por acaso não gastei diamantes a formar as tropas pois se o tivesse feito seria bem pior.

Cumps
weedeo


Nick: weedeo
mundo: Cigard
 

medusa

Membro da equipa
Caro weedeo,


Desde já agradeço a sua participação no fórum.
Na tentativa de corrigir algumas das falhas que os reagrupamentos têm tido, os jogadores que não se enquadravam na vizinhança em que estava foram movidos para novas, e isso originou a perda de pontos nos torneios em que já estava a participar.

Peço que entre em contacto com o suporte para a situação ser verificada.

Lamentamos os inconvenientes causados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo