• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perda de pontos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas. Gostaria de saber qual a razão porque sucessivamente e sempre que existem updates ou algo de novo no jogo a minha conta perde sucessivamente pontos. Ainda esta manhã por volta das 10.30h foram-me retirados 140 e tal pontos à classificação geral. É algo frustrante estar sucessivamente a assistir a estes acontecimentos e estar a marcar passo no jogo.
Atenciosamente e desde já grato pela atenção que prestarem a este meu pedido de esclarecimento.
 

medusa

Membro da equipa
Olá ammaia :1f642:

Obrigado pelo seu contacto. Antes de mais agradeço que faça a sua apresentação à comunidade.

Relativamente a esse assunto, a perda de pontos esta relacionada com a correcção do recalculo de pontos que ainda não esta a ser contabilizado correctamente e apenas é regularizado na altura em que é feito o reagrupamento, é desagradável mas enquanto esse problema não estiver devidamente solucionado isto pode acontecer, como deve saber são várias coisas que entram na contabilização da pontuação e como há alguns desses factores que apenas estão a ser contabilizados nesta altura, dai a diferença e perda ou ganho de pontuação.

Lamentamos os inconvenientes causados e esperamos que muito brevemente tal esteja corrigido.
 

DeletedUser

Convidado
Desde já grato pela informação cara Medusa. Este problema existe desde o 1º Update em que, logo aí, fui bastante penalizado ao cair do 45º lugar da geral para 54º, embora não saiba contabilizar os pontos perdidos na altura. Como devem imaginar torna-se algo frustrante estar nesta situação sucessivamente. Aceito que possam existir erros pontuais, mas os mesmos regularmente é mais frustrante. Fico pois a aguardar a breve regularização da situação. Uma vez mais grato pela atenção dispensada. Cordiais cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo