• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perdi 500 pontos coma entrada dos vizinhos ?

  • Iniciador do tópico SNIPERLP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Caros,

Não sei se sucedeu o mesmo com mais alguém mas com a entrada dos novos vizinhos a minha pontuação caiu cerca de 500 pontos. Em termos de factos relevantes, a única coisa que se passou é que dois desses vizinhos me compraram mercadorias. Isso faz reduzir os pontos ? é que só à conta disso cai 60 lugares no ranking global.

Ainda não percebi completamente o que gera pontos. Pelo que li eram as moedas, os mantimentos, as casas e as batalhas. Afinal as mercadorias também geram pontos ?

Abraço,

Luis Pinto
 

DeletedUser

Convidado
Sim, também me aconteceu e a todos!
Eu acho que é porque tiraram a pontuação das batalhas... fez tipo "reset"... Mas se continuares a atacar jogadores e as aldeias das missões, continuarás a ganhar pontuação...
 

DeletedUser

Convidado
se a razão foi o reset as tropas então mais uma vez o suporte está em grande...prejudicaram um jogador que faz tropa e tem mais tropas em relação a quem não tinha tropas ou as perdeu...eu perdi 500 pontos em relação ao jogador que estava a minha frente...

ainda não percebi o que querem fazer do jogo, mas quando fazem alterações no minimo deviam dar uma explicação, (conteúdo editado por infringir as regras do fórum)

desculpem lá andar muito critico, mas cada dia que passa só vejo gente prejudicada inclusive eu...

Edição: Infracção às regras do fórum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ok. Obrigado. Agora percebi. Só me resta ter paciência.

Abraço,

Luis Pinto
 

DeletedUser275

Convidado
nao fizeram reset coisa nenhuma porque eu ganhei pontos

:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
eu também ganhei pontos agora...
Mas os que tinha, desapareceram (cerca de 400) ... Eles bem podem ter feito reset aos pontos de combate, visto que começamos com novos vizinhos ou então pode ser bug... vamos esperar.
 

medusa

Membro da equipa
Caros jogadores o que aconteceu foi um novo recalculo e todos perdemos pontos.

Agora só nos resta voltarmos a batalhar mais um pouco e evoluirmos as nossas cidades para subirmos outra vez. :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo