• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pergunta sobre regras do jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,

Bem a situação é a seguinte o meu irmão joga na mesma rede que eu e ele gostava de começar a jogar o jogo...A minha questão é se ele pode recomentdar-me para eu puder ganhar os 200diamantes de recompensa nestas condições.

Se for necessária mais alguma informação estou ao dispor.
Obrigado desde ja pela atenção,
KingstaS
 

DeletedUser

Convidado
Olá KingstaS


Terás que ter em conta as Regras do Jogo, e informar o suporte que vais partilhar o mesmo IP com o outra conta.

1) Responsabilidades do jogador sobre a conta
A cada jogador é permitida uma única conta (*). A mesma dar-lhe-á acesso aos vários mundos. Cada conta pode ter apenas um jogador (proprietário) e não poderá ser acedida e/ou jogada por qualquer outra pessoa. As ações da conta são da inteira responsabilidade do jogador. Compartilhar a palavra-chave com outro jogador em qualquer mundo que jogue é proibido.
(*) Está proibida a criação de várias contas para efetuar apoio e/ou trocas no comércio entre si.
Tentativas de fraude e/ou chantagem sobre outros jogadores com o intuito de adquirir a palavra-chave ou favorecimento no jogo é proibido.

Considerações e exemplos sobre esta regra:
É permitido que mais de uma pessoa jogue a partir do mesmo meio de ligação (utilização do mesmo aparelho e/ou utilização da mesma ligação à internet). Cada jogador deve, obrigatoriamente, jogar por si mesmo (na SUA conta apenas). Neste casos, a partilha do mesmo IP deverá ser comunicada obrigatoriamente ao suporte.

Contas que partilhem o mesmo IP o convidante não haverá direito ao prémio em diamantes, conforme podes ver na imagem que te deixo.

0I7VkoO.png


Qualquer outro assunto estou ao dispôr.
 
A minha dúvida está completamente esclarecida, obrigado por isso :1f642:
Agora surgiu outra pequena dúvida, eu tempos atrás já contactei o suporte a dizer que partilhava uma ligação de Internet e nessa mesma mensagem avisei de que jogava em dos locais/conexões. Mas apenas disse que partilhava naquela rede, então agora terei que avisar que vou partilhar também na outra ligação?

PS. Quando respondida a questão pode fechar o tópico. Obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Boas KingstaS

Qualquer partilha de IP com outras contas terá que ser comunicada ao suporte.

Tópico fechado a pedido do usuário.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo