• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pilhagem dos vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser16873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16873

Convidado
Não
Quem te ataca, apenas tem 1 oportunidade para saquear um edifício teu, mas ele pode visitar a tua cidade quando quiser.

Imagina que ele ataca-te ás 13h30 horas, só te pode voltar a atacar, as 13h30 do dia seguinte e neste intervalo de tempo, poderá saquear-te apenas 1 edifcio teu, mas pode visitar a tua cidade quando quiser.

Começa a produzir GE´s que te oferecem defesa e aproveita todos os edificios que dão defesa para a tua cidade, se tiveres a app do jogo, podes sempre colocar notificaçoes, para ficares a tempo real de as recolheres e assim não roubarem a tua cidade
O que te pode estar a acontecer, é 2 vizinhos estarem a pilhar-te o mesmo edificio, repara bem nisso


Não é assim
Olha a resposta que me deram há pouco

Eis a 1ª resposta
Sabias?

Qualquer jogador só pode ter uma interação social com um determinado outro jogador a cada 24h, seja ela ajuda/motivação/ataque. Mas atenção, um ataque bem sucedido, ou seja, com vitoria, não implica que o jogador em causa efetue uma pilhagem de imediato, pode efetua-la até perfazer a 24h do ataque.

Cumps,
North Dragon
 
O que te responderam é o correcto, reve na barra de interacções se mais que 1 jogador num espaço de 24 horas, saqueou-te o mesmo edificio, foi o que deve ter acontecido

------------------------------------------------

O que te responderam é o correcto, reve na barra de interacções se mais que 1 jogador num espaço de 24 horas, saqueou-te o mesmo edificio, foi o que deve ter acontecido

Lembra-te que as conversas que tens com o suporte do jogo, são privadas, não podem ser colocadas aqui .

Publicação Moderada:
Mensagens juntas, por favor utiliza a opção editar quando a mesma está ativa para acrescentar o que pretendes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16873

Convidado
O que te responderam é o correcto, reve na barra de interacções se mais que 1 jogador num espaço de 24 horas, saqueou-te o mesmo edificio, foi o que deve ter acontecido
Não, não foram 2 jogadores foi o mesmo que me atacou ontem as 20,56 e hoje as10,50. Com roubos e tudo.
 
Fiz agora um saque, para veres como é impossível eu saquear a cidade do jogador 2 vezes num dia

jsOuILOTQneg2BSUw1M0uw.png
depois
i5vgKMyNSrCw9HAh92SYSg.png


depois de saquear
96s0uGSwQw2LvkMV708VHw.png
e a seguir como podes ver já não dá
4zzQ0i8AT-_kwmA1u243-Q.png


--------------------------------------------

Não, não foram 2 jogadores foi o mesmo que me atacou ontem as 20,56 e hoje as10,50. Com roubos e tudo.

Certo, atacou-te as 20h56 e depois roubou uma produção de um edificio

e como estas a dizer hoje de manha as 10h50 o mesmo jogador das 20h56, atacou-te as 10h50 de hoje e voltou a roubar-te

Isso não pode acontecer, se reparares em cima mostrei-te um print, como é impossível fazer isso,

Mas a melhor maneira que tens de resolver isso, é falares com o suporte do jogo

Publicação Moderada:
Mensagens juntas, por favor utiliza a opção editar quando a mesma está ativa para acrescentar o que pretendes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16873

Convidado
Nestum se fores ler a minha pergunta e as respostas dadas, vais perceber o que estou a dizer. E que fui pilhada duas vezes em 24 horas, não tenho dúvida. Se os administradores puderem entrar no registo do meu jogo, vai saber que é verdade
 
Nestum se fores ler a minha pergunta e as respostas dadas, vais perceber o que estou a dizer. E que fui pilhada duas vezes em 24 horas, não tenho dúvida. Se os administradores puderem entrar no registo do meu jogo, vai saber que é verdade


Se defendes o que estás a dizer, a melhor maneira que tens que fazer, é falares com o suporte do jogo
 

DeletedUser16873

Convidado
E podes ter, basta o jogador ter efetuado o seguinte. Ter-te atacado a cidade com sucesso, ter feito uma pilhagem já perto de perfazer 24h do ultimo ataque. Depois das 24h terem decorrido ter-te atacado novamente e pilhado. Dessa forma é possível fazer duas pilhagens em menos de 24h. O que conta é a interação social, ou seja neste caso, o ataque.
Se não fui esclarecedor diz-me por favor.

Como entendes está resposta?
 

DeletedUser18521

Convidado
boa Noite
entao sobre ataques e pilhagens, a unica coisa que podemos fazer é activar o escudo contra um inimigo que vence diariamente o nosso exercito e nos pilha diariamente, dia após dia sem interrupção? apesar de estar na mesma era que aquela em que me encontro a sua cidade é um mt superior à minha pois suponho que usou diamantes que adquiriu com § real...
é dificil superar um vizinho que tem 110% de ataque... ou seja já estive a investigar a sua cidade e tem todos os edificios a nivel 10 ou mais...como será possivel? a unica explicação que encontro é o uso de diamantes com dinheiro real... nao acho k seja justo deixa jogadores usando dinheiro real para influenciar o seu jogo interagirem com jogadores que nao o fazem...
 

DeletedUser16873

Convidado
é dificil superar um vizinho que tem 110% de ataque... ou seja já estive a investigar a sua cidade e tem todos os edificios a nivel 10 ou mais...como será possivel? a unica explicação que encontro é o uso de diamantes com dinheiro real... nao acho k seja justo deixa jogadores usando dinheiro real para influenciar o seu jogo interagirem com jogadores que nao o fazem...
shadowydevil

estas a falar da minha cidade?
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Antes de mais peço que não utilizem o tópico como "chat", após publicarem uma mensagem têm tempo disponível para poderem editar as mensagens ou acrescentar algo, por favor tenham em atenção as Regras do Fórum, usem o fórum de forma correta.

Relativamente ao tema aqui abordado, antes de mais obrigada Nestum de Arroz por teres tentado ajudar os teus companheiros de fórum, no entanto agora iremos clarificar a informação errada e descontextualizada que se verifica.

Noemiar, tal como te disse na primeira resposta e te foi respondido no tópico de Discussão Batalhas em Modo Automático pelo meu colega North Dragon

Qualquer jogador só pode ter uma interação social com um determinado outro jogador a cada 24h, seja ela ajuda/motivação/ataque. Mas atenção, um ataque bem sucedido, ou seja, com vitoria, não implica que o jogador em causa efetue uma pilhagem de imediato, pode efetua-la até perfazer a 24h do ataque.

Cumps,
North Dragon

Ponto 1 - As ações sociais polir/ motivar/ atacar apenas podem ser realizadas ao mesmo jogador uma vez dia ou seja de 24 em 24h;
Ponto 2 - Saquear não é uma ação social mas sim uma "recompensa" que os jogadores têm por vencer a defesa de outro jogador e podem fazer o saque a partir do momento que a batalha termina até um período de 24h;
Ponto 3 - Cada uma vitória, apenas e somente permite, um saque;

Não, não foram 2 jogadores foi o mesmo que me atacou ontem as 20,56 e hoje as10,50. Com roubos e tudo.

Nestum se fores ler a minha pergunta e as respostas dadas, vais perceber o que estou a dizer. E que fui pilhada duas vezes em 24 horas, não tenho dúvida. Se os administradores puderem entrar no registo do meu jogo, vai saber que é verdade

A tua conta foi analisada e foi verificado que (não mencionando o nome do jogador respeitando a sua privacidade):
2017-12-12 às 10:32:18 JogadorA atacou e venceu
2017-12-12 às 20:30:11 JogadorA fez saque do Bazar Oriental
2017-12-13 às 10:56:04 JogadorA atacou e venceu
2017-12-13 às 10:59:22 JogadorA fez saque do Palácio do Marajá

Ou seja estás a confundir a ação social Atacar com Saquear!

Relativamente à pergunta que fizeste

Olá Nestum de Arroz

Por favor diz-me, em que circunstancias os vizinhos podem manter-se inalteraveis ás datas da mudança?

1º Os reagrupamentos acorrem, como sempre, de 15 em 15 dias
2º Os únicos critérios que são considerados são a era dos jogadores e os Pontos Forge utilizados na árvore tecnológica tal como podes ver no Anúncio

Posto isto, se tu e o teu vizinho estiverem em igualdade nos critérios que são considerados para reagrupamento, podem manter-se como vizinhos.

Caso ainda tenhas alguma dúvida sobre o assunto peço que a coloques para te puder ajudar!
 

DeletedUser16873

Convidado
Bom dia,

Antes de mais peço que não utilizem o tópico como "chat", após publicarem uma mensagem têm tempo disponível para poderem editar as mensagens ou acrescentar algo, por favor tenham em atenção as Regras do Fórum, usem o fórum de forma correta.

Relativamente ao tema aqui abordado, antes de mais obrigada Nestum de Arroz por teres tentado ajudar os teus companheiros de fórum, no entanto agora iremos clarificar a informação errada e descontextualizada que se verifica.

Noemiar, tal como te disse na primeira resposta e te foi respondido no tópico de Discussão Batalhas em Modo Automático pelo meu colega North Dragon



Ponto 1 - As ações sociais polir/ motivar/ atacar apenas podem ser realizadas ao mesmo jogador uma vez dia ou seja de 24 em 24h;
Ponto 2 - Saquear não é uma ação social mas sim uma "recompensa" que os jogadores têm por vencer a defesa de outro jogador e podem fazer o saque a partir do momento que a batalha termina até um período de 24h;
Ponto 3 - Cada uma vitória, apenas e somente permite, um saque;





A tua conta foi analisada e foi verificado que (não mencionando o nome do jogador respeitando a sua privacidade):
2017-12-12 às 10:32:18 JogadorA atacou e venceu
2017-12-12 às 20:30:11 JogadorA fez saque do Bazar Oriental
2017-12-13 às 10:56:04 JogadorA atacou e venceu
2017-12-13 às 10:59:22 JogadorA fez saque do Palácio do Marajá

Ou seja estás a confundir a ação social Atacar com Saquear!

Relativamente à pergunta que fizeste



1º Os reagrupamentos acorrem, como sempre, de 15 em 15 dias
2º Os únicos critérios que são considerados são a era dos jogadores e os Pontos Forge utilizados na árvore tecnológica tal como podes ver no Anúncio

Posto isto, se tu e o teu vizinho estiverem em igualdade nos critérios que são considerados para reagrupamento, podem manter-se como vizinhos.

Caso ainda tenhas alguma dúvida sobre o assunto peço que a coloques para te puder ajudar!




Obrigada.
Eu ja tinha feito as contas também e percebido como ele actua.
Tenho alterado algumas situações, mudar os edificios de sitio, colher antes do horario dele e tambem o tenho atacado, embora o exercito dele seja mais forte e nunca ganho.
A minha confusao está esclarecida e agora é aguentar.

Muito obrigada pelo vosso trabalho.
 
Obrigada.
Eu ja tinha feito as contas também e percebido como ele actua.
Tenho alterado algumas situações, mudar os edificios de sitio, colher antes do horario dele e tambem o tenho atacado, embora o exercito dele seja mais forte e nunca ganho.
A minha confusao está esclarecida e agora é aguentar.

Muito obrigada pelo vosso trabalho.

Com que unidades é que ele ataca-te ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo