• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pilhagem dos vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser16873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16873

Convidado
Como podemos banir um vizinho que nos pilha a toda a hora?
É possivel?

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Olá Noemiar,

A ação de banir apenas é realizada pela equipa de suporte quando se verifica infração das Regras do Jogo.

Cada jogador pode apenas fazer uma ação a outro a cada 24h, quer seja Auxiliar (Polir ou Motivar) ou Atacar, e caso vença a batalha dispõe de 24h para poder reclamar o respetivo saque. Ou seja apenas pode atacar uma vez por dia (24h) e entre o período de poder atacar de novo pode realizar um saque.

A única possibilidade de impedires que outros jogadores te ataquem é ativares na Taberna de amigos o Escudo Protetor.
 

DeletedUser16873

Convidado
Obrigada pela resposta, Medusa.
No entanto acho que devería haver uma forma de banir quem nos importuna, independentemente dos meios que o jogo concede.
Da mesma forma como posso remover um amigo, deveriamos poder impedir que um vizinho nos impurtune; não sei se por remoção ou, criação de um filtro que impeça o mesmo de nos ver ou interagir.
Fica a sugestão para análise da equipa.
 

medusa

Membro da equipa
Há situações que em jogo tu decides e podes controlar, como por exemplo se pretendes ou não receber mensagens de determinado jogador, se queres ter determinado jogador como teu amigo ou não, se queres estar em determinada Guilda ou não.

E existem outras que não depende da vontade de cada um, tal como na vida real não podes decidir que País fica ao lado do teu ou que vizinho vai residir ao teu lado.
Assim se passa em jogo no entanto a cada 15 dias existe o reagrupamento em que te proporciona a possibilidade de teres novos vizinhos, ou seja mudares de País ou de casa, também te fornece a possibilidade de reforçares o teu exército de defesa e de ataque para poderes vencer também e fazer o respectivo saque ou então de impedires que outros te ataquem com a ativação do Escudo Protetor na Taberna de Amigos.
 
Obrigada pela resposta, Medusa.
No entanto acho que devería haver uma forma de banir quem nos importuna, independentemente dos meios que o jogo concede.
Da mesma forma como posso remover um amigo, deveriamos poder impedir que um vizinho nos impurtune; não sei se por remoção ou, criação de um filtro que impeça o mesmo de nos ver ou interagir.
Fica a sugestão para análise da equipa.

Eu acho que sim, isto nem é um jogo de guerra nem nada...
Sim senhor, "importunar", quem diria, plantar árvores e cuidar de animais é noutro jogo.
 

DeletedUser12641

Convidado
Olá Medusa!

o que acontece se nao tiver exercito defensivo?
se o inimigo atacar ganha pontos?
consegue pilhar a nossa cidade?
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia veronicavieira,

Sempre que um jogador não forma exercito de defesa o sistema de jogo atribui dois lanceiros para defesa, os pontos ganhos correspondem a essas unidades, e claro se vencerem a batalha podem fazer saque.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

Na verdade a tua "dica" é menos correta.

  1. O facto de um jogador estar numa era mais avançada, não é sinónimo de superioridade militar, nem tão pouco garante a vitória sobre a defesa adversária;
  2. O facto de um jogador ultrapassar com sucesso a defesa adversária, não é sinónimo de saque bem sucedido, pois existem formas de o impossibilitar:
    • Edifícios motivados;
    • Produções agendadas e recolhas atempadas previnem o saque com 100% de eficácia.

Naturalmente que será necessária alguma dedicação e os mais dedicados são mais bem sucedidos. :1f609:

Bem-hajas!
 

DeletedUser7477

Convidado
este é um jogo de guerra , para quem não gosta há outros jogos como o editado etc


Publicação Moderada:
!
Publicação moderada para remover referência a outros jogos. Por favor está atento as Regras do Fórum.
 
Última edição por um moderador:
Noemiar,

Por vezes há jogadores que costumam ficar " estacionados " no fim da era, para atacarem com mais facilidade jogadores com muitos menos pontos, mas entretanto da mesma era, são formas de jogar. No entanto sei que é difícil, defender-se.

A diferença não está muito na era em que o teu adversário se encontra , mas sim nos níveis dos GE´s , que costumam estar a nível alto ( os de ataque ) .
Podes começar a investir no castelo deal, fora edifícios ( que são muitos ) que ganharás em vários eventos que este jogo proporciona, nem a propósito, hoje tens a loja do artesão de brinquedos que dá-te 2 % bónus de defesa ( quanto a tua unidade sofre dano, e não quando dá ). A maioria dos jogadores gosta de atacar com 7 agentes secretos mais uma unidade pesada ). Se for o teu caso, aconselho-te, a usar 7 unidades de artilharia e 1 porta guião ( se tiveres, usa o logo como defesa ), agora se muitos te atacam com exércitos diferentes, tens que nivelar a tua defesa, ao teu gosto, mas tão importante que isso é teres edificios que te produzem defesa . Espero ter ajudado
 

DeletedUser16873

Convidado
Olá Nestum de Arroz

Por favor diz-me, em que circunstancias os vizinhos podem manter-se inalteraveis ás datas da mudança?
 

DeletedUser18521

Convidado
Como podemos banir um vizinho que nos pilha a toda a hora?
É possivel?

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
boa Noite
entao sobre ataques e pilhagens, a unica coisa que podemos fazer é activar o escudo contra um inimigo que vence diariamente o nosso exercito e nos pilha diariamente, dia após dia sem interrupção? apesar de estar na mesma era que aquela em que me encontro a sua cidade é um mt superior à minha pois suponho que usou diamantes que adquiriu com § real...
 

DeletedUser16873

Convidado
Olá Noemiar, não percebi a tua pergunta, consegues ser mais objectiva, para eu conseguir-te ajudar, por favor. Obrigado[/QUOTE

Posso. Entao, temos mudança de vizinhança efectuada pelo jogo, certo?
A funcionar essa mudança, porque se mantêm inalteráveis os meus vizinhos, há mais de 6 semanas?
Obrigada
 

A vizinhança, pode ser a mesma durante 15 dias, semanas ou meses.

Mas salvo erro, as vizinhanças são sempre verificadas de 15 em 15 dias, podendo haver ajustes ou não os haver
 

DeletedUser16873

Convidado
boa Noite
entao sobre ataques e pilhagens, a unica coisa que podemos fazer é activar o escudo contra um inimigo que vence diariamente o nosso exercito e nos pilha diariamente, dia após dia sem interrupção? apesar de estar na mesma era que aquela em que me encontro a sua cidade é um mt superior à minha pois suponho que usou diamantes que adquiriu com § real...


Pois a resposta é quase -não há muito pouco que possas fazer - se estás em desvantagem militar. Embora tenhamos alguns monumentos e outros edifícios que nos oferecem proteção, isso não chega! Temos de estar atentos ao horário do último ataque, e se nesse ataque foste pilhado ou nao. Porque se não foste pilhado, o atacante tem mais 24 horas para poder faze- lo, sendo que podes ser visitado pelo mesmo atacante duas vezes num dia!

-----------------------------------------------------------

A vizinhança, pode ser a mesma durante 15 dias, semanas ou meses.

Mas salvo erro, as vizinhanças são sempre verificadas de 15 em 15 dias, podendo haver ajustes ou não os haver

Pois isso é o que tu estás dizer, mas não é isso que está a acontecer. Estou há mais de 6 semanas a ser pilhada duas vezes por dia, elo mesmo vizinho.
Agora que já me dei conta disso, fui saber como é possível e a resposta foi quase, não há nada a fazer.

Publicação Moderada:
Mensagens juntas, por favor utiliza a opção editar quando a mesma está ativa para acrescentar o que pretendes.
 
Última edição por um moderador:
Quem te ataca, apenas tem 1 oportunidade para saquear um edifício teu, mas ele pode visitar a tua cidade quando quiser.

Imagina que ele ataca-te ás 13h30 horas, só te pode voltar a atacar, as 13h30 do dia seguinte e neste intervalo de tempo, poderá saquear-te apenas 1 edifcio teu, mas pode visitar a tua cidade quando quiser.

Começa a produzir GE´s que te oferecem defesa e aproveita todos os edificios que dão defesa para a tua cidade, se tiveres a app do jogo, podes sempre colocar notificaçoes, para ficares a tempo real de as recolheres e assim não roubarem a tua cidade

-----------------------------------------

Pois isso é o que tu estás dizer, mas não é isso que está a acontecer. Estou há mais de 6 semanas a ser pilhada duas vezes por dia, elo mesmo vizinho.
Agora que já me dei conta disso, fui saber como é possível e a resposta foi quase, não há nada a fazer.

É impossível ele pilhar-te 2 vezes a cidade num espaço de 24 horas.

Toma em atenção as 2 últimas vezes que ele atacou-te, e confirma a hora e o dia

-----------------------------------------------

O que te pode estar a acontecer, é 2 vizinhos estarem a pilhar-te o mesmo edificio, repara bem nisso

Publicação Moderada:
Mensagens juntas, por favor utiliza a opção editar quando a mesma está ativa para acrescentar o que pretendes.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo