• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Poder do exército

  • Iniciador do tópico alexmv
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Onde é que posso ver o poder de ataque e de defesa de cada exército??

Isso é uma informação demasiado importante por isso devia estar presente no jogo..
 

DeletedUser

Convidado
Isto é um jogo de estratégia, se soubesses a estratégia de ataque e de defesa dos outros não teria tanta piada, abraço :1f642:

Esta é a minha opinião .
 

DeletedUser

Convidado
Exactamente lol

Mas se procurares nos tópicos do forum encontras por ai as caracteristicas de cada unidade (danos, contra quem é melhor, movimento, etc). E até filmes de batalhas onde podes aprender. Com isso e coisas simples como não ir para uma batalha só com arqueiros e cavaleiros chegas lá.

Abraço e boas batalhas,

Luis Pinto
 

DeletedUser

Convidado
Boas alexmv,

O que procuras ta realmente no jogo. Durante as batalhas, se colocares o cursor por cima do avatar da unidade vais ver as características dela. Se pretenderes ver todas as características vai a este tópico.

Cumps
NePeS
 

DeletedUser

Convidado
Boas alexmv,

O que procuras ta realmente no jogo. Durante as batalhas, se colocares o cursor por cima do avatar da unidade vais ver as características dela. Se pretenderes ver todas as características vai a este tópico.

Cumps
NePeS

Era isto que eu queria.. Esta informação devia estar presente no jogo, e não ter de andar sempre a procurar no forum..
 

DeletedUser

Convidado
Boas jogador como o companheiro Nepes disse e bem essa informação está presente no jogo sim onde ele mesmo disse, e na minha opinião nao sei qual é a piada de saber essas informações pois o jogo em si perde interesse e cada jogador deveria aprimorar a sua estratégia, mas nao o que as pessoas querem é a papinha toda feita enfim.
Cada um é que sabe de si eu cheguei onde cheguei as minhas custas sem ter de ver tuturiais criados para pessoas menos empenhadas, e dito isto nao estou a faltar ao respeito a ninguem simplesmente estou a expressar a minha opinião.
Continuação do bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo