• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

pontos de batalha não contabilizados

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, no mundo cirgard, nas batalhas que realizei hoje embora tenha pontuado não aparece a soma dos pontos, aliás não aparece nada, realizei batalhas que deveriam ter pontuado para a torre da era colonial e não tem sequer a lista de jogadores que estão a participar.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas FU HAO,

Gostaria que indicasses, como referido anteriormente pelo jatedise-57, se tens desbloqueada a torre da era colonial (ou seja, conquistada no mapa de campanha).
Caso não a tenhas ainda desbloqueado, a pontuação está a ser devidamente contabilizada mas somente para a classificação geral.
 
sim, tenho a torre desbloqueada já há algum tempo, tenho ganho torneios na torre colonial e pontuado,hoje fui verificar e a situação mantém-se, mais ninguém se queixou?
o meu nick é Fu Hao e refiro-me ao mundo cirgard
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia FU HAO

Após analisar a sua situação verificamos que ainda não conquistou no mapa de campanha a província que lhe permite aceder à torre PvP da era Colonial.

KFN0Hgp.jpg
 
desculpem, esqueçam o que disse, fiz confusão pq jogo em brisgard tb e é em brisgard que tenho a torre desbloqueada, sorry :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Não há problema algum, estaremos disponíveis a ajudar sempre que necessite.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo