• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontos de classificação!

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Muito Boa Noite,
Á vários dias que tenho mais de 130K de pontos na minha classificação e qual o meu espanto que agora ao reiniciar o jogo ´s tenho 119K!!
Por favor podem ver o que se passou? Estou aterrado!
Vitor

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:
Ola . Tens de ver se retiras te algum edificio da tua cidade, todos eles contam para a tua pontuação . Convem tambem lembrar que quanto mais evoluidos os edificios forem, maior a sua pontuação. :1f61c:
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Obrigada sp4z3r pela ajuda, realmente é assim, sendo que parte da pontuação é resultante dos edifícios quando se vende um edifício a pontuação que o mesmo fornecia é perdida.
Pelo verificado o que originou a perda grande de pontuação foi a venda do GE Oráculo de Delfos .

Podes verificar na nossa wiki a pontuação que cada edifício fornece.
 
Bom dia,

Obrigada sp4z3r pela ajuda, realmente é assim, sendo que parte da pontuação é resultante dos edifícios quando se vende um edifício a pontuação que o mesmo fornecia é perdida.
Pelo verificado o que originou a perda grande de pontuação foi a venda do GE Oráculo de Delfos .

Podes verificar na nossa wiki a pontuação que cada edifício fornece.
Ok Obrigado, já entendi, ✔️
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo