• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontos de GE

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,
Gostaria de saber se existe informaçoes de qts pontos da a contruçao de cada GE?
Obrigado pela atençao
 

DeletedUser5133

Convidado
tambem tenho essa duvida.
e tenho outra, pk e que por exemplo quando evolui um nivel a minha catedral de notre dame os pontos de felecidade que ganho nao contam no ranking geral?
Boas KingstaS,

Referes-te à pontuação geral?
 

DeletedUser

Convidado
tambem tenho essa duvida.
e tenho outra, pk e que por exemplo quando evolui um nivel a minha catedral de notre dame os pontos de felecidade que ganho nao contam no ranking geral?

Tenho ideia que não é suposto os pontos dos Grande Edifícios contarem no ranking global [surpreendente]
 

DeletedUser7640

Convidado
tambem tenho essa duvida.
e tenho outra, pk e que por exemplo quando evolui um nivel a minha catedral de notre dame os pontos de felecidade que ganho nao contam no ranking geral?

Bom se a pergunta é sobre a pontuação do GE na classificação, cada um tem o valor de 100 pontos.

Quanto à felicidade adicional, a mesma não vai para a classificação uma vez que a mesma apenas serve para motivar a produção dos edifícios existentes na aldeia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo