• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontos recebidos pelo 1º lugar no investimento num GE´s

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas pessoal,

Tem já algum tempo que reparo, mas nunca tirei print´s da situação senão agora e não encontrei algo sobre o assunto:

Quando recebemos os pontos pelo investimento num GE e ficamos em 1º lugar, recebemos pontos + medalhas + plantas.

Ora, no caso que apresento deveria receber 225 pf´s ( http://prntscr.com/jchupf ) mas o resultado que mostra não é esse ( http://prntscr.com/jchu3g ), logo penso estará a depositar correctamente os pontos, nem estou para já a falar das medalhas e plantas, se não estiver a depositar bem um não deposita bem os restantes prémios.

Se é erro da informação, porque nunca se deram ao trabalho de a corrigir ? Não vão dizer que nunca viram ?
Não tem a ver com a tradução hahahha

Acho que vou ficar atendo aquando do deposito do prémio !

Fica a aguardar a resposta...

Bom jogo,
comando66

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa noite comando66,

Vamos então clarificar as tuas dúvidas
Boas pessoal,

Tem já algum tempo que reparo, mas nunca tirei print´s da situação senão agora e não encontrei algo sobre o assunto:

Quando recebemos os pontos pelo investimento num GE e ficamos em 1º lugar, recebemos pontos + medalhas + plantas.

Falso, no nível 1 a recompensa para quem fica em 1º lugar de contribuição é Pontos Forge + Medalhas, somente a partir do nível 2 a recompensa inclui Plantas.

Ora, no caso que apresento deveria receber 225 pf´s ( http://prntscr.com/jchupf )

Verdade, no caso que apresentas devias receber 225 Pontos Forge

mas o resultado que mostra não é esse ( http://prntscr.com/jchu3g ), logo penso estará a depositar correctamente os pontos, nem estou para já a falar das medalhas e plantas, se não estiver a depositar bem um não deposita bem os restantes prémios.

Verdade, o resultado apresentado não é de 225 Pontos Forge

Sendo que a imagem apresenta que recebeste 4 pacotes de 2 Pontos Forge + 1 pacote de 5 Pontos Forge + mais do que 9 pacotes de 10 Pontos Forge o resultado nunca pode ser de 225 é que 8+5 é 13.

Mas falta aqui um pequenino pormenor, GE Arca nível 18 que confere bonificação em recompensa de contribuição de 39% e assim sendo temos que:

39% de 225 é 87,75 que arredonda para 88

ficamos então com 225 + 88 = 313

Resumindo, confirmamos que dia 1 às 20:04:58 recebeste por teres ficado em primeiro lugar de contribuição no GE Alcatraz nível 22:

30 pacotes de 10 Pontos Forge (ou seja mais de 9) + 1 pacote de 5 Pontos Forge + 4 pacotes de 2 Pontos Forge = (30 x 10) + (1 x 5) + (4 x 2) = 300 + 5 + 8 = 313
8 Plantas
2681 Medalhas


Se é erro da informação, porque nunca se deram ao trabalho de a corrigir ? Não vão dizer que nunca viram ?
Não tem a ver com a tradução hahahha

Não é erro de informação pois a informação apresentada está correta e tens razão não há erro em tradução, primamos por apresentar excelentes traduções, assim sendo será outra coisa qualquer, talvez distração.

Se ainda tiveres alguma dúvida, por favor coloca a mesma para te podermos ajudar.

Bem-hajas!
 
Boas medusa,

Na tua primeira resposta: Seria correcta se o meu caso apresentado fosse o 1º nivel, mas não é, pois estava a referir-me ao meu caso...

Nas seguintes explicações que apresentas, só no fim é que respondes mesmo ao que eu queria, apesar de pelo meio ficar a mais elucidado das contas do bónus extra...

então o jogo tem um erro ou uma informação imprecisa, conforme tu própria informas, se recebi:

"30 pacotes de 10 Pontos Forge (ou seja mais de 9) + 1 pacote de 5 Pontos Forge + 4 pacotes de 2 Pontos Forge
8 Plantas
2681 Medalhas"


e então porque ele só informa 9+ (mais de nove, no pacote de 10 pf´s) e não informa realmente o que se recebe, no meu caso foram 30 pacotes ???

Sei que não é de hoje, deve ser desde sempre... mas seria bom alterarem a situação, suponho que não seria muito difícil a nível informático e pelo menos seria mais mais transparente a situação...
fica a dica !

obrigado e bom jogo
 

medusa

Membro da equipa
O primeiro parágrafo para além de correto é adequado, vejamos a tua afirmação e que fizeste questão em colocar em negrito:

Quando recebemos os pontos pelo investimento num GE e ficamos em 1º lugar, recebemos pontos + medalhas + plantas.

Ora bem, tal como referi a mesma não está correta, pois o primeiro nível de todos os Grandes Edifícios não fornece qualquer Planta de Construção.

Necessito ainda de fazer uma correção a uma nova afirmação tua:

então o jogo tem um erro ou uma informação imprecisa, conforme tu própria informas, se recebi:

Infelizmente, a mesma é "errada e imprecisa", a informação fornecida sobre a recompensa de contribuição está correta, pois como deves muito bem saber, só receberás Reforço Contributivo se:
- Tiveres o Grande Edifício A Arca construído na tua cidade
- O mesmo estiver devidamente ligado à Câmara Municipal na altura em que um GE em particular suba de nível.

e então porque ele só informa 9+ (mais de nove, no pacote de 10 pf´s) e não informa realmente o que se recebe, no meu caso foram 30 pacotes ???

Porque a informação que verificas é de alerta de novos itens que entraram no inventário e não para contabilizar a recompensa recebida, até porque podes receber mais do que uma recompensa durante a tua ausência.
Até 9 é apresentado a informação de 1, 2, ...9 se o valor é superior a 9 é apresentado como 9+ .
Recomendo a leitura da Atualização 1.94.
 
Bom, para os mais desatentos aquilo que o comando viu, parece-lhe um erro... Os que já andam na roda viva, já sabem como tudo funciona.. Mas medusa permita-me uma pequena explicação mais simplificada, e acho que não é só com explicações pré-criadas que conseguimos esclarecer as duvidas... O comando aquilo que queria ver era serem creditados o total de pfs em vez de ser-lhe apenas mostrado o bónus, "mas que nem esse mesmo, é totalmente apresentado consoante o bónus da arca acho eu"..
 

medusa

Membro da equipa
Peço que leias com atenção a minha resposta, pois o que é mostrado em inventário não é bónus nenhum.

A tua resposta ainda baralha mais do que ajuda, ao fazeres afirmações erradas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo