• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontuação de torneio da idade do ferro

  • Iniciador do tópico DeletedUser4885
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4885

Convidado
Sou lifetraveler do mundo arvahall e estou classificado no torneio da idade do ferro .Estive a consultar a classificação e fiquei siderado que o que vejo.

Tenho 25350 pontos em 71 batalhas o que dá uma média de 357 pontos por batalha. o máximo que consegui foi com alguns jogadores melhor classificados e foram batalhas de 1200 a 1300 pontos.

Agora o 2º classificado tem 21 batalhas e 39733 pontos o que dá uma média de 1892 pontos. Estando atento à torre o jogador atingiu este valor na 4ª-feira, ou seja em 4 dias.

A questão é : dos nossos vizinhos (que são comuns) só 8 ou 9 é que têm exércitos capazes de dar pontuações maiores (assumindo que os pontos são atribuidos pela qualidade das unidades). Tendo em conta o tempo de recuperação dos exércitos , percas e re-recrutamento e alguns jogadores que removem as tropas para não dar pontuação (preferindo ser pilhados). Ainda para mais o jogador só tem 2 casernas de arqueiros e 1 balista.

Pergunta : existe algum bonus que aumente assim tanto a pontuação ?
É possível ?

QUal'é a mecânica/matemática da atribuição de pontos?
 

DeletedUser3873

Convidado
Eu ganhei um torneio pvp com o dobro dos pontos e metade das batalhas :1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
tu atacaste e ganhaste tambem contra os mais fortes?

se os deixas passar ele pode ter feito essa pontuação através da defesa deles ...
Se nao é esse o caso então o jogador fez esses pontos todos através do mapa das conquistas.
 

DeletedUser3873

Convidado
A questão aqui eu penso que quem está em 1º ganha sem perder tropas e em cada batalha consegue muito mais pontos. Para isso basta atacar sem perder vida e unidades, logo consegue em menos batalhas ter mais pontuação no PvP. Além de que também pode ter conquistado alguns pontos nos territórios, mas esses estão contabilizados nas batalhas ganhas em PvP.
 

DeletedUser21

Convidado
Caro Lifetraveler,

Com foi referido quer pelo Tk ou pelo JJ, eu vou adicionar outro angulo ,para esta situação que é a questão da felicidade que dos seus adversários na torre poderá estar a 120% logo dará mais pontos e sua só a 100% (estou a dar um exemplo )poderá ser este um dos fatores o outro e como o JJ disse poderão estar ainda a conquistar províncias e dependendo da estratégia e tropa utilizada e se tem ou não percas poderá receber boa pontuação , e posso dizer lhe que 1200 ou 1300 pts media de batalha ate nem é das melhores eu próprio quando jogava tinha muito mais que isso por media, o tk aposto que também tem/tinha mais quando andava de volta das províncias, lembrem-se não é só perder unidades que lhe retiram pontos as unidades danificadas também retiram pontos menos pontos mas retiram. Pensem nisto .
 

DeletedUser4885

Convidado
Ok, Já percebi a mecanica da atribuição de pontos, mas lendo o tutorial das batalhas e das diferentes pontuações das unidades não compreendo como se chega a estes valores.

Eu, em parte, já testei ter a mesma formação que o jogador em causa (e atenção que não estou a chamar batoteiro a ninguém , apenas quero compreender) ter balistas e arqueiros e é tenho apenas deparado com o impossivel

Ainda agora numa batalha um legionário levou 7 tiros, 1 de arqueiro e os restantes de balista, foi atacado por um soldado sobreviveu com metade da saude ... e o meu adversário ganhou com 3 legionários a meia saude (de 4 legionários e 4 arqueiros). isto depois de eliminar os arqueiros, bombardear os lentos legionários 2 vezes.

Sendo assim não consigo deslumbrar uma hipótese viável para 1800 pontos com balistas e arqueiros... que pelo que leio só são "match" (já me vou lembrar da palavra portuguesa :1f642:) para soldados e mercenários. ... e têm sempre de sofrer danos.

A felicidade conta ? não vi nada nos tutoriais ... ... então a minha cidade também estava feliz a ... oops a 100% ...ok
Então os valores da "procura de felicidade" / felicidade proporcionada contas para as contas da batalha ?

Estive a experimentar e quando os cidadãos estão furiosos é que diz que não vão lutar por mim ... ok (info conta-gotas :1f642: )

Quanto ao 1200 /1300 pontos estamos a falar da idade do ferro por isso as unidades não valem assim tanto (se for isso afinal que conta) e nas 200 e tal batalhas que fiz (parece que ganhei 191) nunca ultrapassei os 1500 pontos. Não sei que contas fazem mas acho que vou desistir de tentar perceber. Mas admito que seja eu que não esteja a usar a estratégia adequada ! pois já vi que é possível aqui
34pm91k.jpg
.
 

DeletedUser275

Convidado
Ola life ..

sim a felicidade conta, se tiveres um bonus de felicidade na tua aldeia (população entusiasmada) terás um aumento de 20% dos pontos pvp que fazes com a felicidade normal ... neste caso terias quase mais 400 pontos ... perto dos 2300.

Para teres a população entusiasmada precisas de cumprir com a "procura de felicidade" que já referiste aí em cima ..

agora vou dormir que já passa da hora :1f60e:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo