• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pontuação

  • Iniciador do tópico filcris
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá Boa Noite a Tod@s :1f642:

Eu conquistei um território, e normalmente aparece um quadro onde indica os pontos que acumulá-mos e o lugar em que estamos no torneio PVP, mas o que é certo, é que desta vez apareceu-me quer a posição no torneio que a pontuação acumulada tudo a zeros.

Outra siuação que me tem acontecido desde que foi instalada a nova actualização, é que quando vou pôr as tropas a fazer elas aparecem-me com a coluna a vermelho... Tenho que sair e voltar a entrar no jogo, e assim, já as posso põr a fazer. Isto acontece sucessivamente.

Grata desde já.

cmp

filcris
 

DeletedUser275

Convidado
esse tem sido o assunto do dia ...
usa o search pf
topicos nao faltarão para te esclarecerem

a segunda situaçao de que falas tambem é bug, e tenho a certeza que os responsaveis já estao cientes disso .. so temos de ter paciencia e esperar

abraço :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
Olá

Obrigada e desculpa pela falta de atenção em relação á 1ª questão :1f642:

cmp

filcris :1f60e:
 

medusa

Membro da equipa
Olá filcris a sua situação já foi encaminhada para ser analisada, pedimos desculpa pelo incomodo, e que aguarde uma resposta nossa.
 

DeletedUser

Convidado
Olá filcris a sua situação já foi encaminhada para ser analisada, pedimos desculpa pelo incomodo, e que aguarde uma resposta nossa.

Olá Boa tarde

Agradeço desde já a tenção.

cmp

filcris
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo