• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

População disponivel.

  • Iniciador do tópico DeletedUser7280
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7280

Convidado
Ola bom dia... sou nova aqui neste jogo e não entendo muito bem como funciona.

1º gostava de saber como faço amigos?

2º não sei como aumentar a população disponível. alguém me ajude por favor

Obrigado

Tânia Casimiro
 
Ola bom dia... sou nova aqui neste jogo e não entendo muito bem como funciona.

1º gostava de saber como faço amigos?

2º não sei como aumentar a população disponível. alguém me ajude por favor

Obrigado

Tânia Casimiro

Respondendo a 1º pergunta: Na barra de baixo, onde ves os vizinhos, aparece lá um rectângulo que diz 'convidar amigos' e tem um botão que diz 'convidar' , clicas nesse botão, depois vai aparecer 3 barras, a 1º é para convidares amigos reais por email para jogarem, a 2º é para escreveres lá no rectângulo o nick duma pessoa que queiras convidar para amigo no jogo , na 3º e para copiar aquele link e meteres num site ( por exemplo no teu face ou blog ) e que clicar vão começar a jogar e será teu/ tua amiga.
Respondendo a 2º pergunta: Para aumentares a população basta construíres casa.
Cumprimentos,
Bhuno07
 

DeletedUser7280

Convidado
Muito obrigado. Já consegui convidar amigos. vamos ver se consigo aumentar a população disponível. obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Caro Tania Casimiro,
como o seu colega Bhuno07 disse e bem, é assim que se podem convidar amigos, e também é construindo edifícios residenciais que se aumenta a população.
Reparei que tanto a Tania Casimiro como o Bhuno07 ainda não fizeram a apresentação, convido-os a fazê-la no seguinte link: -Apresentações-à-comunidade
Se tiver mais alguma dúvida não hesite em contactar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo