• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

População

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Bom dia queria saber como se pode ganhar mais população por favor ?? É que não consigo construir e preciso de população




Cumps
 

DeletedUser275

Convidado
tens de construir os edificios residencias para teres mais população
 

DeletedUser5365

Convidado
Olá Barros,

Para ganhar população deve construir mais casas.

Existem diversos tipos de casas. Para construí-las, você deve primeiro desbloqueá-las na árvore de tecnologias.

Como é a sua primeira vez no fórum faço convite para se Apresentar à Comunidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
para teres mantimentos tens que os produzir no caçador/olaria etc

para teres ouro são as proprias casas que o dão.
 

DeletedUser

Convidado
Tenho que obter uma olaria que me pedem, o que me falta é população e aquela ferramenta que esta ao lado do dinheiro (martelo e tesoura acho)
 

DeletedUser275

Convidado
esse "martelo e tesoura" sao os mantimentos

para os teres precisas de caçador, ferreiro, pomar ou olaria ..
 

DeletedUser

Convidado
O que me falta então é aquela ferramenta que esta ao lado do dinheiro o tal (martelo e tesoura acho)


Obriado a todos por me ajudarem :1f642:
 

DeletedUser3873

Convidado
Caso precises de população e não tenhas espaço para construíres casas, vende um edifício de mantimentos ou mercadorias para libertar espaço e população. Abraço
 

DeletedUser5365

Convidado
Reparei que o seu problema esta relacionado com a falta de mantimentos, para conseguir mantimentos tem de produzir os mesmos no caçador (que já deve ter) se não tem deve construir um.

Só assim conseguira obter recursos para depois construir casas e ganhar população.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo