• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Preview Key : Brisgard

  • Iniciador do tópico DeletedUser1159
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1159

Convidado
Quando tento entrar no novo mundo, este pede-me uma key. como arranjo?


P.S.: estava mesmo à espera do novo mundo.:rolleyes:
 

DeletedUser275

Convidado
provavelmente ainda nao está aberto a comunidade, deve de estar em testes ou algo do genero

mas a abertura deve de estar proxima :1f60e:
 

DeletedUser275

Convidado
"Este mundo está a ser atualizado. Por favor, tenta mais tarde."

mas nao deve de ser hoje, vai jogando no s1, o prometheus depois deve fazer um anuncio ..


fica atento ao forum ^^
 

DeletedUser

Convidado
Uma questão, como entro nesse mundo tendo uma conta no primeiro? no log não vejo a opção de escolher o mundo e se tento o registo diz -me que o email já está em uso...mas quero usar o mesmo!
Podem-me esclarecer p.f.v.?
Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia Draco,

Basta fazeres login com a conta que já tens do pt1 :1f609: e selecionares o segundo servidor.

Cumprimentos
 

DeletedUser13

Convidado
Uma questão, como entro nesse mundo tendo uma conta no primeiro? no log não vejo a opção de escolher o mundo e se tento o registo diz -me que o email já está em uso...mas quero usar o mesmo!
Podem-me esclarecer p.f.v.?
Obrigado.

Olá Draco,
Com o nome de utilizador e palavra passe poderás aceder ao Brisgard. Só terás de selecionar o mundo.
O login é universal...


1687wqd.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia Draco,

Basta fazeres login com a conta que já tens do pt1 :1f609: e selecionares o segundo servidor.

Cumprimentos

Haaa,,Ok:1f632:
Vou já faze-lo então. muito obrigado:1f603:

Obrigado pelas dicas pessoal...weeeee...ai vou eu!!:1f609:

P.S.- Fui mas esbarrei...lol, desculpem, mas continuo a não conseguir, a mim não me aparece a opção "mundo"!, será que estou a usar algum outro link mais antigo? ou bug?

Estou a usar este link:
http://om.forgeofempires.com/foe/pt...rnal_param=www.browsergameslist.com&bid=11582
Nem tenho a opção de idioma como nesse printscreen Prometheus:1f615:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá Draco,

Já consegues entrar no novo mundo? Pois aqui consegui, ainda continuas com o problema?

Att,
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim, super agradecido e peço desculpa pelo possìvel incómodo.
Bom jogo a todos!:1f60e:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo