• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Probelma com missao

  • Iniciador do tópico DeletedUser1281
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1281

Convidado
A missao da chefe tribal diz-me para conquistar Tyr obtendo 3 sectores pela via da negociaçao mas a realidade é que sao preciso os 5 pois eu "comprei" 3 e continuo la com a missao por fazer. Acho que deviam fazer alteraçao ao texto.

Obg. e continuaçao de um bom trabalho
 

DeletedUser275

Convidado
eu ja fiz esse territorio e nao me lembro de negociar 3 territorios, muito menos 5, por isso nao será erro de traduçao ..

leste bem? :1f61c:
 

DeletedUser275

Convidado
nao tens que negociar ..

tens que os "obter" ..

negociando ou conquistando :1f642:
 

DeletedUser1281

Convidado
e eu ja os tenho a todos, negociei 3 e conquistei 2 e continuo com a missao por fazer como mostra a imagem.
 

DeletedUser275

Convidado
eu nem cheguei a ler o "sem combater"
entao vai pelo leves21 disse ..

sinceramente nao me lembro dessa quest mas se nao negociaste os 5 sempre a podes abortar para cancelar e recebes outra automaticamente
 

DeletedUser733

Convidado
Peço desculpa, a minha mensagem anterior foi apagada sem querer...problemas com a net.
Eu afirmei que pelo que vi da imagem terias de os negociar a todos...o texto estava correcto, apenas os "3" acima da barra a mostrar o estado de evolução da missão, digamos, é que estava errado. Penso que deverás contactar o suporte a informar a situação, a não ser que os moderadores dêem resposta em contrário.

P.S.:
entao vai pelo leves21 disse ..
"pela", sff. :1f61c:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1281

Convidado
a minha questao é mais em relaçao a aos requisitos que realmente é o que se tem que fazer para completar a missao, diz que tenho que obter 3 sectores sem combater e nao os 5.
 

DeletedUser733

Convidado
a minha questao é mais em relaçao a aos requisitos que realmente é o que se tem que fazer para completar a missao, diz que tenho que obter 3 sectores sem combater e nao os 5.

Não Captor, se reparares bem a missão diz «tomar pacificamente toda a província de Tyr»...apenas o "3" no local que já referi está mal...repara ainda que o total nos requisitos são 5 e não 3.
Mas sim, é algo enganador, especialmente quando temos o hábito de não ler a mensagem toda...também já me aconteceu :1f641:
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
A missao da chefe tribal diz-me para conquistar Tyr obtendo 3 sectores pela via da negociaçao mas a realidade é que sao preciso os 5 pois eu "comprei" 3 e continuo la com a missao por fazer. Acho que deviam fazer alteraçao ao texto.

Obg. e continuaçao de um bom trabalho

Olá Captor a missão é a seguinte tem de conquistar a província ou seja os 5 sectores mas 3 deles devem ser obtidos pela via da negociação os outros pode optar ou combate ou negoceia.

Não há erro na tradução :1f609:
 

DeletedUser1281

Convidado
entao assim sendo eu ja a conquistei, mas a missao continua por completar. eu negociei 3 e combati pelos outros 2.

aproveito para pedir desculpa pelo erro ortografico no titulo, onde se le probelma é para se ler problema, obg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser733

Convidado
Olá Captor a missão é a seguinte tem de conquistar a província ou seja os 5 sectores mas 3 deles devem ser obtidos pela via da negociação os outros pode optar ou combate ou negoceia.

Não há erro na tradução :1f609:

bem, medusa, sendo assim há realmente um erro na mensagem. «tomar pacificamente toda a província de Tyr»
 

medusa

Membro da equipa
4ffc9ca79d29c972e40000b.jpg

ela aconselha a obter pacificamente toda a província
mas como requisitos temos: obter 3 sectores de tyr sem combater

ou seja os outros quem decide a via pacifica ou não é o jogador
 
Última edição:

DeletedUser1281

Convidado
Assim sendo como é que resolvo o problema de ja ter consquistado Tyr e continuo com a missao por completar?
 

DeletedUser733

Convidado
Ver anexo 249

ela aconselha a obter pacificamente toda a província
mas como requisitos temos: obter 3 sectores de tyr sem combater

ou seja os outros quem decide a via pacifica ou não é o jogador

É verdade, mas pelo que me tenho apercebido muitas das missões apenas aconselham ou sugerem, contudo temos de cumprir o que está escrito, por isso a minha reposta anterior...peço desculpa pela indicação errada, então, Captor.
 

DeletedUser1281

Convidado
nao precisas pedir desculpa, a tua interpretaçao do que esta no texto anterior aos requisitos esta correcto.
 

DeletedUser275

Convidado
ele ja tem os 5 conquistados

" a missao continua por completar. eu negociei 3 e combati pelos outros 2"

nao à nada a fazer agora ... abortar é a unica opçao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo