• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problema a fazer estradas

  • Iniciador do tópico Cardoso_n10
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Já me aconteceu várias vezes, cada vez que tento fazer uma estrada com maior ganho de felicidade que a anterior, o jogo gasta-me os recursos, e depois crasha sem gravar a nova estrada e reinicia, sem os recursos e sem a estrada, o que é que posso fazer, já perdi alguns recursos o á custa disso...
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite Cardoso_n10,

Queria que fizesses antes de mais os seguintes procedimentos habituais:

- Fazer logout no jogo. (Sair do jogo.)
- limpar o cache, ficheiros temporarios e cookies
- se não funcionar, mudar de browser (opera, mozilla firefox, google chrome)
- Deverá ainda fazer a actualização do flash.

Vejo que é a tua primeira intervenção no nosso forum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.

Cumprimentos,
Bombax
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4981

Convidado
Acontece a mesma coisa comigo, o chato é que o jogo gasta os meus recursos. [perdedor]
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde vetromille,

Queria que fizesses o mesmo que o teu colega na informação que postei acima.

Reparei que ainda não fizeste a apresentação no nosso forum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.

Cumprimentos,
Bombax
 

DeletedUser

Convidado
a mim gastou imensos e dinheiro tambem, dinheiro eu tinha 2 mil e tal, e fiquei com 68, mantimentos tnha 16000 e fiquei com 7000 e tal... e a estrada nem ficou lá..
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite aos jogadores,

Como pedido ao Cardoso_n10, peço a todos que efetuem os procedimentos habituais referidos no meu 1º post deste tópico.

Cumprimentos,
Bombax
 

DeletedUser

Convidado
ja fiz isso tudo e continua tudo igual, sem estrada, e sem recursos nem o dinheiro que usei, para te-la..
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite mais uma vez,

Aos jogadores que não conseguirem resolver este problema, queria que disponibilizassem os nick's de jogo e em que mundo ocorreu o problema para enviar a situação para análise.

Cumprimentos,

Bombax
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite Sasha e aos restantes,

O bug existente foi resolvido sendo que não existe mais nenhum problema com a construção das estradas.

Cumprimentos,
Bombax
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde Sasha,

Infelizmente sobre recursos e mantimentos perdidos nada poderá ser feito por tratar-se de erros normais em jogos online, pois erros sempre acontecem nesses casos.

Para uma melhor performance e minimizar os erros no jogo deverás realizar regularmente os procedimentos habituais e jogar com apenas um separador do browser aberto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo