• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problema com amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4657
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4657

Convidado
eu tenho um problema com os amigos k tenho na minha lista, é k nao consigo ir motiva-los nem ter outra acção kk
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro daleixo2012 :1f632:

Visto ser a sua primeira intervenção no fórum, lanço-lhe o desafio de se apresentar à comunidade.

Quanto à sua dúvida, não é possível motivar ou polir os seus amigos através da lista, a mesma apenas tem como objetivo saber quais são os seus amigos.
 

DeletedUser4725

Convidado
Olá Fofa
Lamento, mas essa informação que deste não está correcta/completa
Até á coisa de 1 semana conseguia polir e motivar os meus amigos, mas agora já não. Os da guilda sem problema, mas esses não.
Já fui á cidade deles através da lista geral de jogadores, mas também não dá. O menu de acções aparece, mas n aparece opção disponível.
Agradecia ajuda.
 

DeletedUser733

Convidado
Boas cuche,

Efetivamente não é possível ter qualquer ação na cidade dos amigos, excepto se os mesmos pertenceram também à tua guilda ou vizinhança. Não terá sido essa a razão de até há uma semana atrás teres conseguido polir/motivar os jogadores na tua lista de amigos?

Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser4725

Convidado
ok...
obrigado
grande chatice ... assim n serve para nada a não ser não atacar um ao outro...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo