• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas com fabricação de mercadorias

  • Iniciador do tópico Fernanda Braga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Oi, estou tendo um problema que esta me prejudicando muito..
Eu coloquei um edificio de mercadoria que produz madeira ( serraçao)
só que ele produz 1 em 4 horas e gasta 100 de abastecimento
produz 2 em 8 horas e gasta 200 de abastecimento ..
e em 2 dias produz apenas 6 e cobra 600 de abastecimento --'
Meu namorado tambem joga e o dele produz 30 em 2 dias e cobra apenas 600.
Entao fui verificar os outros edifícios e vi que a pedraria tambem esta com o mesmo problema..
Nao é do jogo inteiro nao pois o meu vinhal produz certinho ..
Tem como solucionar ??
preciso muito, pois esta me prejudicando bastante.
P.S.: Eu ja tentei excluir e comprar de novo !!

Aguardo resposta !!
 

DeletedUser275

Convidado
O teu namorado produz mais do que tu porque ele tem o deposito dessa mercadoria, ao ter o deposito vai fazer produções 5x maiores à produção normal

o que é o deposito?
O deposito é um bonus de produção de uma mercadoria adquirido através do mapa das conquistas

Todos temos depositos, o teu namorado tem o de madeira e tu provavelmente tens outro deposito ... certo? :1f60e:
Se ainda nao tiveres é porque ainda conquistaste pouco mapa :1f61c:

Se prevalecer alguma duvida nao hesites :1f60e:
 

medusa

Membro da equipa
Olá Fernanda Braga, reparo que é o seu primeiro contacto com o fórum, porque não aproveita e faz a sua apresentação à comunidade, aqui fica o link :1f609:

O que refere não se trata de um problema mas sim e como o TkoatM explicou, não têm o deposito de madeira por isso a fabrica faz a produção normal.

Como pode verificar pelo seguinte mapa
worldmap_mount-killmore_en (1).jpg

Por cada era existem duas províncias que contem deposito de materiais, que são aleatórios, quando conquista uma das províncias com deposito deve optar por construir uma fabrica relacionada com o mesmo pois assim a sua produção será maior.
O seu namorado têm um deposito de madeira logo a fabrica dele vai produzir mais.

Duvida esclarecida? Posso fechar o tópico?
 

DeletedUser

Convidado
Muito obrigada Gente, me ajudaram bastante.
Eu ainda tinha uma duvida pois eu dominei a mesma quantidade do mapa.. mas o segundo post me solucionou essa duvida.
Muito Obrigada !!

P.S.: Pode sim fechar o tópico !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo