• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas de acesso/diamantes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
boas,
de repente fiquei sem diamantes tinha 135 se não estou em erro e agora fiquei a 0's aparecendo um sinal de exclamação intermitente
alguem me pode explicar o que se passou ou se é erro de jogo?
obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Diamantes

Boas a todos,

Hoje enquanto estava a recolher as moedas de repente reparei que os meus 195 diamantes tinham desaparecidos, sem que eu quisesse nem tivesse carregado em algum lado. Gostava que verificassem essa situação, Obrigado :1f642:

Cumprimentos,

Jubas1
 

DeletedUser4950

Convidado
nao posso entrar no jogo

nao consigo entrar no forge of empires!!! nao digo na minha cidade digo no jogo ..antes de eligir a cidade!!! alguem pode ajudar-me . obrigado

boas ao fim me deixa so só em arshavin...e ai nao tenho conta so tenho em brisgard e cigard!!

agora deixa entrar mas poe em seguida :" lamentamos mas ocurreu um error,tente novamente ." e o jogo se vai !! é um bug
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7791

Convidado
Boa noite.
O mesmo se passou comigo.
Foram-se os anéis(diamantes) ficaram, felizmente, os dedos.
Já reportei ao suporte.
Boa Páscoa.
 

DeletedUser3823

Convidado
Boas.
Para além de ser difícil entrar no jogo, quando se consegue...... os diamantes também desapareceram... e não contabilizei a recolha de ovos para ver se foi correcta. Mas o importante é a ausência dos diamantes.
 

DeletedUser2950

Convidado
boas , reparei que quando actualizei a pag. apareceu um icone de perigo na caixa dos diamantes e estes tinham desaparecido, eram 30 no total.... como os posso reaver !!!
 

DeletedUser

Convidado
diamantes em falta na minha conta

a cerca de uns minutos atrás depois de varias tentativas de entrar na minha conta pensei que fosse da net, mas ao abrir outros sites vi que o problema era mesmo do site
quando consegui aceder faltavam-me os meus diamantes
alguem sabe me dizer o porquê desta situação
 

DeletedUser733

Convidado
Boas Comunidade,

A equipa já se encontra ciente dos problemas em questão, pelo que tentaremos resolvê-los com a maior celeridade possível.
Lamentamos por qualquer incómodo causado e agradecemos a compreensão.
 

DeletedUser

Convidado
Fiquei sem eles e dos cerca de 1000 que tinha agora sóme aparecem 160 :1f641:(((
 

DeletedUser4794

Convidado
O meu caso está ok! já tenho os diamantes de volta!
Obrigada e boa Páscoa
 

DeletedUser733

Convidado
Os problemas de acesso e com os diamantes parecem estar, de momento, resolvidos. Esperamos por feedback da vossa parte antes de encerrarmos o tópico.

Fiquei sem eles e dos cerca de 1000 que tinha agora sóme aparecem 160 :1f641:(((

lookatmept e restantes utilizadores que aleguem não ter os diamantes repostos na sua totalidade, por favor, contactem o suporte e expliquem a situação, para que a equipa possa averiguar a situação.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite novamente.
A minha situação esta resolvida.
Obrigado por a rapidez
 

DeletedUser8720

Convidado
Boas, alguem me sabe dizer se consegue entrar no mundo Arvahall é que nao estou a conseguir aceder
 
Boas,
não consigo aceder ao Mundo arvahall, nos restantes mundos consigo entrar e os diamantes aparecem e desaparecem, tenho 1390 diamantes.
Espero que consigam resolver o quanto antes o problema, porque é no mundo de Arvahall que jogo mais.
Cumprimentos e obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Perdi os meus diamantes

Boas noites,
Hoje estava a jogar normalmente e de repente desapareceram os meus 70 diamantes.
Alguém sabe o porque de isto ter acontecido?

Aguardo ajuda,
Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo