• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas na conquista de territórios

  • Iniciador do tópico DeletedUser1909
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1909

Convidado
Estou a tentar conquistar dois territórios, esplorados anteriormente, dos quais me faltam apenas um sector de cada um.
O problema é que não consigo arrastar o mapa de modo a conseguir visualizar este sector. Assim sendo, não consigo avançar no jogo no que toca a conquistas de territórios.
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro jogador se reparar tem uma opção para colocar em tela inteira faça isso e logo vera os mesmos setores e avançar na mesma provincia, agradecia que fizesse pesquisa antes de colocar a sua questao pois ira encontrar a resposta para a sua duvida pois tal questao ja foi respondida.
Espero ter esclarecido.
Continuação de bom jogo

AMIGOS DO FOE
 

medusa

Membro da equipa
Olá sivita antes de mais bem vindo(a) ao forum :1f642: aproveito para lhe pedir que faça a sua apresentação seguindo este link

Quanto à sua duvida a mesma já foi esclarecida pelo bakersville, deve colocar o ecrã em modo completo, quando esta no mapa aparece uma janela com a mensagem
voltar a visão geral
por baixo dessa caixa encontra 6 símbolos

da esquerda para a direita: 1 desligar efeitos de som; 2 desligar musica; 3 volume; 4 configurações; 5 ecrã inteiro; 6 aumentar/ diminuir

deve clicar no botão de ecrã inteiro para conseguir visualizar todas os sectores das províncias

duvida esclarecida?

ps: obrigado bakersville :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo