• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Produção da Alcatraz

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, na minha cidade não tenho nenhum quartel da era industrial contudo a Alcatraz continua a produzir tropas dessa era.
Isto é normal!?!? Como é que posso ter produção somente de tropas da minha era?
Cumprimentos
MJMSC
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite,

A tua conta foi analisada e o Alcatraz forneceu-te ( 07:13:02 ) 7 Agente Secreto + 1 Tanque + 3 Canhão de Tiro Rápido + 1 Recruta , unidades que tens na cidade edifícios militares e todas da Era Progressiva.
 
Olá Medusa, obrigado mais uma vez pela rápida resposta à minha dúvida, vou tomar mais atenção à produção da Alcatraz.
Mas para me tirar as dúvidas de uma vez por todas, a Alcatraz só produz tropas dos quartéis que temos na cidade independentemente da era, por exemplo se eu tiver um quartel da colonial a Alcatraz pode produzir tropas desse quartel é assim não é!?!?!?
Cumprimentos
MJMSC
 

medusa

Membro da equipa
Sim o Alcatraz apenas fornece unidades de edifícios militares que tenhas na cidade sejam eles qual forem, se não tiveres edifícios militares na cidade não fornece unidades.
 
Olá Medusa, obrigado mais uma vez pela rápida resposta à minha dúvida, vou tomar mais atenção à produção da Alcatraz.
Mas para me tirar as dúvidas de uma vez por todas, a Alcatraz só produz tropas dos quartéis que temos na cidade independentemente da era, por exemplo se eu tiver um quartel da colonial a Alcatraz pode produzir tropas desse quartel é assim não é!?!?!?
Cumprimentos
MJMSC

Sim, alem do mais os quarteis podem estar em construção que vai-te produzir tropas, se colocares um edificio na hora de recolher por exemplo, recolhes o alcatraz e removes, os edificios podem estar em estacas ou nem estar ligados que o alcatraz os vai sempre produzir
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo