• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

produção, quantidades

  • Iniciador do tópico Fredy49
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Caríssimos
Gostava que alguém me informasse quais as quantidades de produção por hora de algumas explorações produtivas, como por exemplo o Ouro, o Cobre, o Mel, o Alabastro, o Granito, etc.
Eu tenho que estabelecer prioridades e não tenho informação necessária.
Saudações,
Fredy49
 

DeletedUser5365

Convidado
Olá Fredy49,

sem deposito a produção é 4h 1, 8h 2, 1 dia 4 e 2 dias 6

com deposito a produção é 4h 5, 8h 10, 1 dia 20 e 2 dias 30.

Como é a sua primeira vez no fórum, faço convite se Apresentação a Comunidade.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Ruankdj
Obrigado pela sua informação. No entanto esclareça-me por favor... A produção de 4h 1, 8h 2 é aplicável a todos (ouro, cobre, mel, alabastro, granito) ou varia consoante o produto? E já agora explique-me p.f. o que é o depósito. Esse depósito permite aumentar a produção?... e como se faz?
Fico muito grato, cumprimentos.
Fredy49
 

DeletedUser275

Convidado
quanto à tua primeira questão sim .. é igual para todos, seja um produto da idade de bronze ou dos finais da idade media ..
Como o bonus tambem é igual para todos ... x5

O deposito é um bonus que te dá uma produção 5x da normal, os depositos sao conquistados pelo mapa das conquistas de modo aleatório .. ou seja das 5 mercadorias de cada idade recebes 2 depositos, ninguem te garante que seja corante a madeira, podes receber qualquer dois dos 5 ...

Se alguma coisa ficou confuso diz :1f61c:
 

DeletedUser5365

Convidado
A produção é igual para todos os produtos de mercadorias.
Aconselho a produzir a que tenha deposito de algum dos produtos pois a produção então passa a ser maior.
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado TkoatM
Ficou claro. Mas interrogo-me se já ganhei 2 torneios Idade do Ferro e estou a entrar no Final da Idade Média não deveria ter já beneficiado de algum desses bónus?
Cumprimentos,
Fredy49

------------------------------------------------------------------------

Obrigado Ruankdj
Não recebi até agora nenhum depósito. Vou esperar para ver o que acontece.
Cumprimentos,
Fredy49


(evite o double post, use a opção editar para acrescentar o que pretende)
 

DeletedUser275

Convidado
No mapa das conquistas tens territorios com baús, torres, expansões e depositos ....

Os depositos sao aquelas imagens representadas por 1 produto .... por cada idade no mapa tens 2 depositos.


edit

http://img515.imageshack.us/img515/7025/93788896.jpg

nesse mapa a 1º recompensa é um deposito .... depois vem a expansão/torre e outro deposito.
Essa ordem é igual para todos, só varia o deposito porque como te já disse é aleatório..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5365

Convidado
Para conseguir um depósito , você devera conquistar uma província que impulsionara a produção.

Por cada "era" pode conseguir dois depósitos, sendo estes aleatórios em relação aos produtos.

Pode ver no mapa as províncias que têm depósitos

15gyrns.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Agradeço a informação, mas continuo a não pereceber como isto funciona. Ora vejamos...
eu já passei as eras "Idade do Bronze", "Idade do Ferro" e estou a atingir o fim do "Inicio da Idade Média";
já conquistei várias províncias e nelas tenho lá 4 depósitos: de corante, de mármore, de cal e de jóias;
como é que eu faço para que estes depósitos me dêem o tal bónus?
eu até produzo estes bens mas porque comprei os edificios de mercadorias... mas estes só me dão as quantidades básicas.
Devo estar a fazer algo errado, mas não sei o que é.
Agradeço a vossa ajuda e mando daqui o meu abraço.
Fredy49
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
Tens o deposito de corante marmore cal e joias ..

agora so tens de fazer a sua fabrica correspondente e já tens o bonus a trabalhar ...

nao te dão as quantias básicas ... o normal é em 4horas - 1unidade, 8horas - 2 unidades etc

com bonus é 5x
 

DeletedUser

Convidado
Então isso quer dizer que quando a minha fábrica de CAL produz 10 unidades em 8 horas já me está a dar o bónus? É isso?
 

DeletedUser507

Convidado
Boas Fredy49,

Penso que estejas baralhado,mas faz assim e talvez consigas perceber.
No mapa das conquistas que ganhaste tens em cada provincia o simblo do que ganhaste,ferramentas,moedas ou o simblo de uma fabrica,ora então quando pões o rato em cima desse simblo diz-me o que lá diz?
 

DeletedUser5365

Convidado
Duvida esclarecida e a pedido do autor tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo