• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Proezas e Perfil na Aplicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_newprofileachievements.png


Caros Reis e Rainhas,


Dia 15 de fevereiro, quarta-feira apresentamos a nossa nova funcionalidade multiplataforma - Proezas.


Com as proezas procuramos não só introduzir uma funcionalidade de longo prazo, mas também, introduzir o perfil de Jogador nas aplicações móveis de modo a cimentar a consistência entre as plataformas.
No que respeita às proezas, queremos dar uma nova e mais sensorial perspetiva relativamente ao progresso através das eras dos jogadores no jogo, assim como, introduzir outros objectivos não tão fulcrais à progressão principal do jogo.

achievemnetsicon.png

Alterações no Perfil
Ao abrirem o vosso perfil irão verificar alterações significativas:

profilewithachievements2_pt.png

Em primeiro lugar, a janela está mais "limpa". Removemos a funcionalidade Comercializar, devido ao espaço reduzido na versão móvel, o texto de perfil pode conter até 500 carateres sem quebras de linha.
O retrato, nome da cidade e texto de perfil foram todos movidos para o lado esquerdo da janela, resultando numa melhor organização.

A janela está agora maioritariamente dedicada às proezas! Logo no topo podem escolher as proezas que querem evidenciar. Estas ficarão visíveis para os outros jogadores quando pousarem o ponteiro do rato sobre o vosso retrato na barra social:

hoveroverbar_pt.png

Claro que também podem deixar este espaço em branco, caso prefiram não "dar nas vistas".

achievemnetsicon.png

Proezas
Numa primeira versão vamos disponibilizar 13 proezas, todas elas com quatro níveis: Bronze, Prata, Ouro e Platina.
Podem visualizar as proezas disponíveis na janela de perfil. Ao pousarem o ponteiro do rato sobre uma proeza irão obter informações sobre o vosso progresso e o requisito para atingir o nível seguinte:

achievementprogresstooltip_pt.png

Claro que, assim que alcançarem um novo nível, a representação gráfica da proeza altera de forma apropriada. As proezas não fornecem bonificações ou qualquer outro tipo de beneficio para o jogo, têm o propósito de representar o vosso progresso no jogo e estilo de jogo, que não estava representado antes.


achievemnetsicon.png

Próximos Passos
Com certeza que os próximos passos serão a implementação de mais proezas. Recolhemos muitas ideias e sugestões dos nossos jogadores do servidor Beta e iremos adicioná-las com as próximas atualizações. Iremos, também, acrescentar algumas proezas de nível único, não evoluem ao longo do tempo.
De futuro contamos mostrar o perfil e as proezas de uma forma mais proeminente em diferentes áreas do jogo de forma a que se tornem mais visíveis e, desse modo, mais valiosas.

achievemnetsicon.png

Esperamos que gostem da nova janela de perfil, bem como, das proezas!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo