• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Promover Interatividade

  • Iniciador do tópico DeletedUser752
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser752

Convidado
Boas,

eu com este tópico gostava só de expressar o meu interesse em que se desenvolvesse mais maneiras de aumentar a interatividade entre jogadores.

Eu acho que devería-se por exemplo poder conquistar provincias dos setores (sem que fosse preciso ter um exercito para todas, bastava o principal)

Mas tipo o que eu quero dizer é que acho que não basta só interatividade no que toca ao mercado, sim porque é de facto o que só acontece! Nas guildas nem se ouve uma palavra no fórum (pelo menos nas que passei) talvez pelo facto de não se poder de facto fazer guerras ou estabelecer alianças.

Eu não sei se me entendem mas resumidamente acho que se deveria criar mais coisas para os jogadores interagirem mais entre si, não se restringindo apenas ao mercado.

O jogo 'tá excelente, não duvido, mas também acho que se focaram muito nas pesquisas e nas tropas e de certa forma esqueceu-se um pouco do sistema de alianças e guerras que está impecável (para mim pelo menos) no irmão mais velho "Tribos", por exemplo.

Gostava que a comunidade expressa-se a sua opinião e que possamos aqui dialogar e possivelmente que possa surgir novas ideias.

Gracias
 

DeletedUser275

Convidado
Mas tipo o que eu quero dizer é que acho que não basta só interatividade no que toca ao mercado, sim porque é de facto o que só acontece! Nas guildas nem se ouve uma palavra no fórum (pelo menos nas que passei) talvez pelo facto de não se poder de facto fazer guerras ou estabelecer alianças.

as guilds jà têm muito trabalho para fazer ... se forem guilds interessadas pelos seus ...

a minha com 9 membros fez 120 posts no seu 1º dia de criação apartir do final da tarde até o final do dia ...

o que eu quero dizer com isto é que à muita coisa para as guilds fazerem, e trabalharem em conjunto e o mercado de que falas já é um assunto muito complexo dentro de uma guild ... mas à guilds que nao o desenvolvem, logo nao à posts no forum
 

DeletedUser

Convidado
Olá McMiguel,

Não se preocupe, porque já estão diversas coisas programadas que irão aumentar a interactividade entre os jogadores da mesma guilda :1f609:

Continuação de um bom jogo,
Misaky
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo