• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

PvP

  • Iniciador do tópico DeletedUser4028
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4028

Convidado
Boa tarde caros amigos(as),estou tentando entender essa coisa de PvP,para conseguir medalhas,é preciso só atacar,mas quanto tempo demora pra ganha-las?Ou tem um outro método além de atacar?

[medalha][medalha]
 

DeletedUser3873

Convidado
Renji, para ganhares medalhas que depois trocas por expansões precisas de obter classificação nos PvP, se entrares na torre, diz lá qual a posição necessária para ganhar determinado número de medalhas. Não há outro método de ganhar medalhas. Quantas mais batalhas ganhares, mais pontos ganhas e maior a probabilidade de ficares bem classificado para ganhares medalhas!

Espero ter ajudado, e já agora, este jogo é para lutar só assim evoluis mais rápido. Abraço companheiro
 

DeletedUser4028

Convidado
hã...entendi...obrigado.abraço!

_____________________

eu ataquei um cara,eu já tenho uma classificação,mas não recebi as medalhas

Publicação Moderada:
!
- Atenção ao double post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3873

Convidado
Só recebes as medalhas se quando terminares um torneio estiveres dentro da classificação necessária. Neste caso o torneio acaba neste domingo às x horas (verifica o horário na torre)...Até lá é ganhares o máximo de batalhas possíveis :1f609:
 

DeletedUser4028

Convidado
agora tá tudo claro:1f609:

luz34.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo