• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

PvPs Bronze e Ferro

  • Iniciador do tópico DeletedUser617
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser617

Convidado
Porque é que após a última actualização não há jogadores nos PvPs?????
 

DeletedUser1085

Convidado
sinal que ainda nenhum jogador fez algum combate . no meu caso por exemplo somente ficaram 10 vizinhos e ainda nao tenho como ganhar batalhas no mapa ..fico sem combater ..
 

medusa

Membro da equipa
Olá ,

Durante a actualização da versão 0.10.1, a equipa Forge of Empires encontrou alguns problemas técnicos.
Agradeço que entre em contacto com a equipa de suporte do Forge of Empires através de solicitação de suporte.
Para tal deverá clicar com o botão direito do rato dentro do jogo e seleccionar a 3ª opção (Suporte) ou então clicar neste link.

Agradeço a sua compreensão.

Continuação de um bom jogo

ps: Rookie bem vindo ao forum externo peço que passe pela aba das apresentações e faça a sua :1f609: sempre que tenha uma duvida utilize primeiro a função de procurar pois pode a mesma já estar a ser esclarecida noutro tópico que era o caso conforme pode verificar neste tópico
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde medusa. Sabe qual é o tempo de resolução da situação? Os torneios terminam amanha. No único torneio que não aparece a classificação é o que vale mais medalhas, e é aquele que eu estou sozinho. Amanha às 13:06 vou perder os meus pontos de combate e as minhas medalhas.
 

DeletedUser1085

Convidado
intaum sao somentes em algumas torres que esta tendo esse tipo de problema ... pq na idade que estou a torre esta normal ...vlw
 

DeletedUser94

Convidado
O meu também não aparece ninguém eu estava na frente e agora nem pontuação tenho, além de ter somente 2 vizinhos agora que posso atacar
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde medusa. Sabe qual é o tempo de resolução da situação? Os torneios terminam amanha. No único torneio que não aparece a classificação é o que vale mais medalhas, e é aquele que eu estou sozinho. Amanha às 13:06 vou perder os meus pontos de combate e as minhas medalhas.

A equipa de programadores da InnoGames tem estado em modo continuo a trabalhar para resolver todos os problemas detectados, não temos uma previsão do tempo que ainda vai demorar, mas nenhum dos jogadores será prejudicado, pedimos mais uma vez desculpa pelos transtornos causados.

Quem esteja com problemas de não receber medalhas ou com a pontuação na torre de torneio deve fazer solicitação de suporte
 

DeletedUser1170

Convidado
Boa noite! Eu peço desculpa por estar a "bater no ceguinho" mas já contactei uma vez a equipa de suporte e ainda não me responderam, isto já vão cerca de 3 a 4 dias. EU estou na idade do ferro e nessa torre parece-me tudo normal, só lá estamos 3 e cada vez que combato os meus pontos contam, contudo quando acabo a batalha a minha classificação é de "0" bem como a de pontos ganhos, no entanto no centro do ecrã aparece sempre os pontos que fiz na batalha no caso de ganhar. Já na idade do bronze não há ninguém na torre, aparece que a minha classificação é de "38" sendo que na vizinhança apenas há 19, mas na torre não se encontra ninguém e sei que há mais gente a lutar, pois atacam-me e vou falando com outros jogadores.

É possível que o suporte ande cheio de trabalho e uma versão BETA não é fácil, mas desejo um bom trabalho a todos
 

DeletedUser

Convidado
A mim na duas torres tanto na idade de bronze e de ferro nao me aparece ninguém e somos 13 vizinhos. e sinceramente nao contactei o suporte nem o vou fazer, so vai ser um email no meu de tantos outros. o que nos resta é esperar e tentar outras alternativas para evoluir. A única coisa que é má é que so nas torres é que recebemos medalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Agora pergunto...valeu a pena estragar o jogo por causa das multis?!!!preferia que houvesse multis e que não me estragassem o jogo. foi um passo atrás que o jogo deu...

como ninguém vai ser prejudicado?!!eu era primeiro da minha torre mas não posso provar isso!!ou agora vão todos receber o mesmo numero de medalhas?!!afinal as multis eram desleal e se todos receberem o numero de medalhas fica desleal na mesma

:1f620:
 

DeletedUser275

Convidado
nao foi o anti-multi que interferiu com isto ..

isto está relacionado cpm o reagrupamento de novos sectores :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
não foi o anti multi...mas o que lhes preocupoui tanto com a nova actualização foi a verificação de email e não o jogo...não aprovo as multis...mas aprovo ainda menos os torneios pvp estarem como estão...e por fim e pior disto a falta de justificação do suporte...é que em vez de andarem a fazer um comunicado a querer dar 300 diamantes por um nome de jornal que a mim nada me interessa podiam fazer sim um comunicado a todos sobre o que se está a passar, tempo de resolução e um minimo de satisfações para quem joga e paga o jogo...

mas isto vindo da innogames pelos vistos era de esperar pois no grepolis só lhes interessa mesmo o dinheiro e o FOE anda a ir pelo mesmo caminho, o pior é estar em versão beta e já prejudicam mais do que na verdade querem saber do utilizador e depois tem algums do suporte que ainda ficam ofendidos com o que se possa dizer aqui, mas como não sou burro vou fazer o que querem calar e comer para eles ficarem felizes e se acharem superiores como eles se acham que são:1f603:

PS: antes de levar warning ou que alguém venha aqui defender alguem para ver se conseguem alguma coisa do suporte, aviso já que não sou de dar graxa nem tão pouco de andar a lamberbotas como muitos fazem, digo aquilo que não gostam e se por isso tiver de ser prejudicado em jogo por mim nem me aquece nem me arrefece :1f603:
 

DeletedUser275

Convidado
e quem fala assim não é gago
o comunicado devia de estar realmente feito à bastante tempo .. Se nao o fizeram in-game podiam ter feito pelo menos aqi no forum ..

abraço companheiro
 

DeletedUser733

Convidado
E pronto, está tudo dito...mais grave ainda é andarem por aqui alguns moderadores e não responderem a esta questão das medalhas!!! Nem que seja: «Não sabemos o que se passa ou o que se irá fazer. Lamentamos a demora do suporte, mas compreendam que estão cheios de trabalho. Vamos falar a quem de direito e depois comunicamos». O que quer quer seja, mas respondam
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa noite! Eu peço desculpa por estar a "bater no ceguinho" mas já contactei uma vez a equipa de suporte e ainda não me responderam, isto já vão cerca de 3 a 4 dias. EU estou na idade do ferro e nessa torre parece-me tudo normal, só lá estamos 3 e cada vez que combato os meus pontos contam, contudo quando acabo a batalha a minha classificação é de "0" bem como a de pontos ganhos, no entanto no centro do ecrã aparece sempre os pontos que fiz na batalha no caso de ganhar. Já na idade do bronze não há ninguém na torre, aparece que a minha classificação é de "38" sendo que na vizinhança apenas há 19, mas na torre não se encontra ninguém e sei que há mais gente a lutar, pois atacam-me e vou falando com outros jogadores.

É possível que o suporte ande cheio de trabalho e uma versão BETA não é fácil, mas desejo um bom trabalho a todos

1º Estes últimos dias o volume de trabalho tem sido imenso e é normal que a resposta por parte do suporte de jogo demore um pouco mais que o habitual.

2º O problema que relata de aparecer zero tanto para a classificação bem como de pontos é um problema que esta a ser resolvido, mas se reparar na pontuação que tem na torre antes de iniciar a batalha e for confirmar depois da mesma ter acabado verifica que os pontos ganhos foram creditados.

3º a classificação que tem de 38 é referente ao torneio que terminou e onde na altura tinha mais vizinhos, relativamente a existirem mais jogadores a atacar tudo depende das tropas que estão a utilizar.

4º Neste momento todos os torneios terminaram e só começam amanhã, as medalhas são creditadas num intervalo que pode ir até as 24h.

Agora pergunto...valeu a pena estragar o jogo por causa das multis?!!!preferia que houvesse multis e que não me estragassem o jogo. foi um passo atrás que o jogo deu...

como ninguém vai ser prejudicado?!!eu era primeiro da minha torre mas não posso provar isso!!ou agora vão todos receber o mesmo numero de medalhas?!!afinal as multis eram desleal e se todos receberem o numero de medalhas fica desleal na mesma

:1f620:

navekar esta duplamente enganado.
O Changelog 0.10.1 não foi por causa dos "multi" como pode confirmar, e sim o suporte tem maneira de ver quem estava em primeiro e não só, quem tem direito a medalhas e quem não.

Devemos ser mais pacientes e não falarmos de algo que desconhecemos :1f609:

Aconselho-o a fazer solicitação de suporte assim poderá receber as medalhas a que tem direito.

Mas atenção é provável que o suporte demore mais do que o normal a responder pois como já referi estes dias o trabalho tem sido bastante para poder colocar tudo em ordem, por isso peço calma pois tudo se resolve :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
aleluia uma resposta...

era assim tão dificil dizer isto tudo no principio?!!fiquei esclarecidos mas também não custa mandar um aviso ingame para esclarecimentos, não havia metade destes problemas nem metade dos tópicos abertos

quanto ao ticket no suporte já o mandei á 4 dias...

Agora o tempo desta resposta podia ter sido dado mais cedo porque andei a lutar metade do que lutei nas outras vezes, sinceramente espero ter ficado em primeiro pois tinha 5000 pontos de vantagens antes disto tudo se passar, e bastava um simples esclarecimento como acima dito para fazermos o jogo de maneira diferente...

e não falei algo que desconheço pois o que interessou mais nisto tudo foi o registo por mail, pois só hoje tivemos um esclarecimento sobre as torres

quanto ao tempo de demora não me preocupa desde que elas sejam entregues não é por um dia que qq jogador se vai queixar desde que recebe o que tem direito

obrigado pela explicação medusa e penso que podem fechar o tópico pois o assunto foi esclarecido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo