• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Qual é o critério ??? Como isto anda

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas a todos vêm aqui falar que nao conseguem ganhar torneios porque o advsersario tem mais pontos ou por estar mais evoluido e que é com as expansões que irão conseguir evoluir mais depressa pois a minha questão é a seguinte como é que eu vou evoluir mais depressa ganhando torneios??? Eu acho isso um pouco dificil pois as expansões por vitória por cada que se compra a proxima ainda ira ser mais dificil de conseguir e por ai, eu até agora só consegui 3 e garanto que nao foram nada faceis de conseguir ainda mais a quarta k ira demorar semanas ate a conseguir se conseguir pois e necessario 500 medalhas pa desbloquear, e mesmo ganhando os torneios todos o maximo que devo conseguir são 130 isto nas torres que tenho e em relaçao a mim como é que vai ser mais facil pa jogadores que ainda andam na torre de ferro ou no maximo do inicio da idade media, como é que vêm aqui queixar-se de desigualdade quando para quem vai mais avançado custa mais arranjar a tal expansao, eu acho que as vezes as pessoas nao medem as palavras que dizem porque acho na minha opiniao estarem errados. Alias com é normal e de esperar consegue-se mais expansoes atraves de evoluindo nas pesquisas.
Se estão assim tão desapontados nao joguem, as coisas nao sao assim tao simples, o suporte ja disse estar a tentar solucionar os problemas que estao a surgir o que eu acredito e esses problemas nao se resolvem num dia demorar tempo porque a meu ver ha muitas coisas que criaram conflito com as que ja tinham sido colocadas e resolver isso demora.
Tenham calma e tenham respesito naquilo que dizem e escrevem.
Sinceramente estou muito mas muito aborrecido com esta comunidade que de compreensiva nao tem nada.
Ultimo post e se quiserem banir estao a vontade.
FINIS CORONAT OPUS
 

medusa

Membro da equipa
Caríssimo bakersville

Mais uma vez nos surpreende com as suas intervenções, sempre educadas e com uma analise perfeita do que é o jogo.
Forge of Empires não é um simples jogo (como há muitos) de combate essa é uma pequena faceta do mesmo, a complexidade deste jogo esta na estratégia de como se evolui e o que se altera ao longo do jogo.
É um jogo novo e diferente de tudo o que existe no mercado actualmente, ainda esta em evolução e como todos sabem ou deveriam saber o que é novo exige muito mais esforço não só na sua realização como na implementação, e sendo assim há ocorrências que a ninguém agrada e principalmente a quem esta a trabalhar para tornar ainda mais interessante surpreendente este jogo, pois como diz o Poeta António Machado
caminhante, não há caminho,
faz-se caminho ao andar

Compreendo o desagrado dos jogadores pois eu também o sou, mas se temos alguém aqui a tentar esclarecer as duvidas que surgem apenas pedia um pouco de paciência e compreensão pois todos (equipa de Forum e Jogo) estamos a dar tudo por tudo para que os erros/ bugs que tantos inconvenientes causaram e causam sejam prontamente minimizados e corrigidos.

E para terminar e tendo em conta a sua observação
Ultimo post e se quiserem banir estao a vontade.
:1f641:
pergunto eu porque motivo havia de ser banido????

Expressou a sua opinião correctamente sem ofensas nem expressões improprias, não faltou ao respeito a ninguém apenas mostrou o seu desagrado.

Espero sinceramente que esta não seja a sua ultima participação no forum pois ele ficara mais pobre se tal acontecer, mas também espero que as suas próximas intervenções não sejam como esta pois significa que nos comunidade reflectimos sobre o assunto e não olhamos tanto para o nosso umbigo.

Mais uma vez Obrigado
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Eu coloquei que podiam banir para alguma pessoas verem a resposta pa verem que isto e um jogo mas acima de tudo temos se ser educados e nao arrogantes, que temos de ser calmos e nao inquietos, porque nao é a vir aqui e escrever arrogantemente que as coisas se resolvem as vezes as pessoas têm de ser ensinadas a ser educadas. isto da minha perspetiva.
Mas obrigado pelo apoio assim como eu vou sempre apoiar a equipa de suporte e programadores do jogo porque decerteza que ninguem esta mais empenhado em resolver as situaçoes do que voces e alias muitos de voces tambem sao jogadores e nao e por isso que se vao dirigir ao comunity manager e representante da INNO em portugal com faltas de respeito e faltas de compreensão.
Cumprimentos e continuaçao do bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo