• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

qual o critério

  • Iniciador do tópico navekar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
qual foi o critério para os novos vizinhos?!!
vejamos nesta altura tenho um jogador com o dobro dos pontos que eu tenho o que antes só tinha um com mais 400 pontos que eu...

(conteúdo editado por infringir as regras do fórum)

se antes lutava de igual para igual agora vou lutar como?!!mais vale começar esta (conteúdo editado por infringir as regras do fórum) de novo e lutar contra principiantes, ou então mais vale desistir e talvez esperar um novo mundo...

por isso fica a minha pergunta vai haver alteração de vizinhos mostrando igualdade entre os jogadores ou vai continuar assim?!!

Edição: Infracção às regras do fórum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fizeram isto para haver mais vizinhos... calma, até porque aqui não es conquistado :1f61c:
E não te conseguem saquear os recursos como noutro jogo que conhecemos.
 

DeletedUser

Convidado
Quanto há alteração de vizinhos, vais ter sempre novos vizinhos... porque muitos ficam inactivos, e eles juntam o pessoal para haver mais vizinhos, quantos mais vizinhos melhor para ti... consegues ataca-los e ganhas pontos para os Torneios PVP ou então vais lá e fazes Polir/Motivar e ganhas 20 moedas :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
não estou contra o reagrupamento de vizinhos como expliquei no primeiro post mas sim com a diferença de era\pontos do reagrupamento...ter um vizinho que tem o dobro dos meus pontos nesta altura significa que tem mais tropas melhores tropas e que ganha os torneios pvp mais facilmente que os outros e ganhar medalhas sem perder tropas...se for assim metam-me a jogar contra jogadores de 1000 pontos que eu delicio-me a ganhar medalhas para novas expansões
 

DeletedUser733

Convidado
qual foi o critério para os novos vizinhos?!!
vejamos nesta altura tenho um jogador com o dobro dos pontos que eu tenho o que antes só tinha um com mais 400 pontos que eu...

(conteúdo editado por infringir as regras do fórum)

se antes lutava de igual para igual agora vou lutar como?!!mais vale começar esta (conteúdo editado por infringir as regras do fórum) de novo e lutar contra principiantes, ou então mais vale desistir e talvez esperar um novo mundo...

por isso fica a minha pergunta vai haver alteração de vizinhos mostrando igualdade entre os jogadores ou vai continuar assim?!!

navekar, o que eu li foi que as vizinhanças com uma média de pontos semelhante eram reagrupadas na mesma vizinhança...agora se foi feito desta forma, nao sei

Edição: Infracção às regras do fórum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
navekar, o que eu li foi que as vizinhanças com uma média de pontos semelhante eram reagrupadas na mesma vizinhança...agora se foi feito desta forma, nao sei


pela média de pontos não foi de certeza, tenho jogadores com 250 pontos e o primeiro 11642, estou a ver a cara do jogador de 250 pontos e a ver a vontade dele para jogar isto com uma diferença abismal de pontos...

se foi pela média de pontos então é porque na programação não sabem o que é a média de alguma coisa...
 

DeletedUser275

Convidado
eu tambem estou contra ..

porque metem os activos com 500 pontos com outros jogadores com 15 20 mil pontos?

esses pequenos activos vao ficar desmoralizados com tantos saques e vao acabar por desistir do jogo ... e nao é isso que a inno quer ... os pequenos nao se vao conseguir desenvolver ao lado dos grandes
 

DeletedUser118

Convidado
..::Tópico encerrado::..

Motivo:
Infracções consecutivas às regras do fórum
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo