• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Quando há 2 contas no mesmo pc?

  • Iniciador do tópico DeletedUser2024
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2024

Convidado
Olá, surgiu-me uma pequena duvida:1f615:. Tenho uma amiga que comecou a jogar FOE pela minha influencia, no inicio ela nao gostava muito mas agora acho que ja esta mais viciada do que eu =) . E acabei por criar uma Guilde com ela e tudo. Entretanto a irma dela mais nova comecou a ver a irma mais velha a jogar e tambem neste momento ja faz parte da comunidade e desta forma tambem da nossa Guilde. Agora, a questao que se coloca é... elas sendo as duas irmas, só dispoem de 1 pc em casa onde ambas jogam atraves do mesmo. Podera ser uma pergunta um pouco tola mas haverá problema algum de elas jogarem no mesmo pc e comigo :1f615:? podera haver algum tipo de vantagem a nosso favor:1f615:? sinceramente nos queriamos que as coisas fossem correctas mas tambem nao queremos que a nossa guilde se separe.:1f641:
 

DeletedUser118

Convidado
Olá nhie,

Agradeço que contacte a equipa de suporte do jogo.
Quando abrir a solicitação de suporte deverá colocar o que aqui colocou e se possível, fornecer mais pormenores.
Para abrir uma solicitação de suporte clique no botão direito do seu rato e escolha a 3ª Opção (Support/Suporte)

Continuação de um bom jogo e boa semana.
 

DeletedUser2024

Convidado
Sinceramente não entendi como recorrer ao suporte tecnico, ate porque carrego com o botao direito do rato e nao me aparece nenhuma dessas opcoes.
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente não entendi como recorrer ao suporte tecnico, ate porque carrego com o botao direito do rato e nao me aparece nenhuma dessas opcoes.

Boas
vais ao jogo, clicas com o botão direito, tipo isto e selecionas support:


depois vai abrir uma janela e penso que ai não terás dificuldade em colocar a tua duvida:1f603:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2024

Convidado
lol, ok, agora ja entendi. Estava a fazer o procedimento no forum. Entao depois de entrar no "support" abri um "ticket" que presumo que seja um tópico. Eu deixei a minha duvida em portugues, havera problema relativamente a isso? e obrigado pela atenção.
 

DeletedUser1986

Convidado
lol, ok, agora ja entendi. Estava a fazer o procedimento no forum. Entao depois de entrar no "support" abri um "ticket" que presumo que seja um tópico. Eu deixei a minha duvida em portugues, havera problema relativamente a isso? e obrigado pela atenção.

Acho que não, pois deve haver uma equipa de suporte portuguesa.
 

DeletedUser

Convidado
lol, ok, agora ja entendi. Estava a fazer o procedimento no forum. Entao depois de entrar no "support" abri um "ticket" que presumo que seja um tópico. Eu deixei a minha duvida em portugues, havera problema relativamente a isso? e obrigado pela atenção.

Olá, nhie!

Claro que não há nenhum problema em ter um ticket em português. Aliás, ele deve ser em português :1f642:

Dúvida resolvida, tópico fechado :1f603:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo