• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

quero eliminar uma fabrica de drones mas não permite por causa da

Estado
Não está aberto para novas respostas.

medusa

Membro da equipa
Por favor confirma se o que queres eliminar é a Fábrica de Drones ou é o Centro dos Enxames de Drones ou ainda Base de Drones de Combate.
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que tens duas unidades do edifício Paiol de Misseis em defesa na Arena PvP, tens de remover essas duas unidades da defesa para depois poderes eliminar o edifício.
 
essas duas unidades, na verdade uma só, não aparecem quando , na Arena monto meu exercito de ataque e defesa. ela só aparece no Paiol e lá não sei como elimina-la
 

medusa

Membro da equipa
Para removeres a unidade tens primeiro de aceder à Arena PvP depois abaixo do teu retrato aparece Exercito de defesa clica aí para veres as unidades que tens em defesa.
De seguida clica no ícone de Elmo dourado e sobre a unidade que queres remover, tem em atenção que se removes todas as unidades anulas a subscrição na Arena PvP, deves assim remover uma e se quiseres depois escolhe outra para a substituir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo