• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Quet Pesquisar todas as tecnologias nao premium do inicio da idade media

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas a todos o companheiro, vinha aqui postar a minha duvida em relação á quest ja referida porque é que nao fica completada quando eu ja estou praticamente a meio das pesquisas da Alta idade Media, ou seja ja pesquisei toda e qualquer tecnologia desse mesmo periodo e na missao diz que me falta ainda pesquisar 1 das 20 que pede o que é praticamente impossivel pois ja ta tudo, o que devo fazer, quem me pode resolver o mesmo problema?
Cumprimentos e bom jogo:1f603:
 

DeletedUser13

Convidado
Olá bakersville,
Acabei de verificar a tua conta e a árvore de pesquisa. Ainda te falta pesquisar a 'Apicultura' para concluir a missão :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
:1f609: pois como nunca precisei nem me lembrava que tinha deixado essa para tras, peço desculpa bem vou resolver essa questão o mais rápido possivel, mais uma vez peço desculpa pela minha distração.
Muito obrigado e continuação de bom trabalho:1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
:1f609: pois como nunca precisei nem me lembrava que tinha deixado essa para tras, peço desculpa bem vou resolver essa questão o mais rápido possivel, mais uma vez peço desculpa pela minha distração.
Muito obrigado e continuação de bom trabalho:1f60e:

Olá,

Visto que se resolveu a situação, tópico fechado.

Att,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo