• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Reclamação Suporte

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Jogo FOE, recentemente gastei dinheiro a comprar diariamentes para conseguir obter um edifício de evento o esconderijo dos piratas que tinha 40% de hipóteses de sair 40 pfs diários, s3ndo que os outros prémios tinham percentagens bem mais pequenas, ou seja sairia mais vezes os 50 pfs que os outros prémios passaram 3 semanas e so me deu 3 vezes pfs, reclamei ao suporte que era impossível a percentagem de probabilidade estar correta, disseram me que eatava tudo bem. Oedi entao oara apagarrn o edifício e devolverem me o dinheiro que gastei nos diamantes que comprei e recusaram, é inadmissível esta situação. Criarem edifícios com boas bonificações para aliciarem as pessoas a compra los e gastarem dinheiro e afinal é tudo mentira e quando reclamamos nem devolvem o dinheiro
Neste momento ja passou bem mais de 1 mês e contuna sem dar os 40 pfs

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Sugestões e Ideias para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia ... Serenity ...

A equipa de suporte atua perante normativas internas da empresa e não por vontade de cada elemento, assim sendo e relativamente à reclamação que fazes:
1º o edifício não foi adquirido com Diamantes;
2º tiveste gasto de Diamantes para comprar a moeda sazonal do Evento, Dobrões, em dois mundos;
4º tiveste gasto de Diamantes em outras funcionalidades do jogo;
3º sempre que utilizaste os Dobrões recebeste recompensas para além de Bussolas que te permitiram conseguir Grandes Prémios.

Assim sendo não é possível devolver o gasto que tiveste a comprar Diamantes quando o uso dos mesmos te permitiram diversas regalias em jogo e não foram para comprar o edifício.
 
so acho graca é que para uns podem e para outros nao podem. em 3 semanas so uma vez deu os pfs.
Ainda hoje pedi para alterar o email, disseram me que nao era possivel porque tinha a conta associada ao facebook, pedi para desvincular e disseram que nao era possivel. mas falei com outros jogadores em que foi possivel fazerem. por isso essa conversa que eles nao fazem o que lhes apetece é so mandar areia para os olhos, como é possivel em pleno seculo 21 e nao se pode mudar um e-mail. simplesmente ridicilo
 

medusa

Membro da equipa
Graça é queres que te devolvam algo que não gastaste para comprar o edifício mas sim para comprar outras coisas das quais tiveste imensos benefícios, e não é que tal não é possivel para ti nem para outros!

Na certa seria correto da tua parte forneceres a informação certa.

1º A tua conta não foi criada via facebook, já alteraste anteriormente o email que associaste ao jogo.
2º Foi decisão tua posteriormente fazer a associação e fizeste esse procedimento.

Os jogadores a que te referes criaram as contas via facebook, ou seja nunca alteraram o email pois era email atribuído pelo jogo e nesse caso sim é possivel ajudar, situação muito diferente da tua.

Tal como foi dito a equipa de suporte atua perante normativas internas da empresa e não por vontade de cada elemento!
 
Se calhar tbm nao tens a informação toda, gastei e nao foi pouco, gastri mts diamantes e pedi oara reembolsar tirar tudo o que adquiri con este edifício de tanga que claramente é mentira o racios que dizem que tem, quando os 40 pfs sao a maior probabilidade e em 21 dias sai te apenas 1 vez alguma coisa nao esta bem. Eu oedi inicialmente para verificarem mas para vaeiar a vossa resposta é semlre nao ha problema nenhum, mas a realidade é que estao sempre a lançar atualizaçoes para corrigir erros. Ainda esta última atualização que mudou os gráficos do jogo foi uma vergonha. E eu nao estaria a reclamar com certeza se nao fosse óbvio que ha algo de errado com o esconderijo dos piratas. E acho indecente dizerem que o racio é o maior de todos oara incentivar as oessoas a gastar dínheiro a comprar diamantes oara csg o edf completo ou 2 edf. Claramente se metessem is racios corretos ninguém iria gastar dínheiro, como esta a acontecer com o edf deste evento que termina amanhã.
 
Probabilidades...
Numa probabilidade simples de 60%/40% posso ter o azar de sair sempre a de 40%...é essa a beleza das probabilidades.

Noutro ponto de vista:
Todos nós, diariamente, temos 50% de probabilidade de morrer ou 50% de probabilidade de continuarmos vivos.
Por sorte calha-nos mais vezes os 50% de continuarmos vivos :1f609:
 
Mas pronto vices devem estar certos oara variar, mas é curioso que nao ha una única pessoa que nao se queixe do suporte e da forma como falam e tratam os jogadores e depois admiram se da forma como levam determinadas respostas. Ja tou a resolver directamente com a inno ja que convosco nao adianta de todo
Probabilidades...
Numa probabilidade simples de 60%/40% posso ter o azar de sair sempre a de 40%...é essa a beleza das probabilidades.

Noutro ponto de vista:
Todos nós, diariamente, temos 50% de probabilidade de morrer ou 50% de probabilidade de continuarmos vivos.
Por sorte calha-nos mais vezes os 50% de continuarmos vivos :1f609:
Correto,. As a probabilidade é diária, mas wuando em 3 semanas so 1 vez te sai, claramente algo de errado sr passa com o racio, se me tivesse saido 5 dias nem piava mas em 21 dias so te sai 1 vez quando é a opção com mais probabilidades algo esta errado, desde que tenho este edf que ja la vao oara 2 meses se me saiu 7 vezes é mt, agora façam as contas e digam se não tenho razão
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que estás a resolver a situação com a InnoGames e todo o esclarecimento já foi prestado irei fechar este tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo