• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Relatórios de Ataques/Defesa - Esclarecimento ao Jogador Luzitanos

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,

Peço desculpa por retomar o tema da questão do jogador Luzitanos num novo tópico, mas o inicial foi encerrado. Aliás, não se compreende como encerram tópicos tão rapidamente sem sequer deixarem que outras pessoas intervenham, mas enfim.
Acreditem ,por muito que custe "ouvir", neste caso ler, aquilo que vejo noutros fóruns do jogo, não tem nada a ver com estas situações, os tópicos são encerrados após algum tempo de inactividade ou da dúvida plenamente esclarecida, o que não é o caso.
O Luzitanos colocou a questão relativamente a relatórios, e nesse campo, a resposta do Moderado Cbessa foi elucidativa. Mas podia ter esclarecido aquilo que o changelog 0.18 traz de novo e que nesse aspecto, será melhor que qualquer relatório.

" Novas características de Batalha!
Característica da Unidade Militar : Camuflagem - A unidade com a característica de camuflagem é treinada no uso de um terreno específico para o aproveitar ao máximo. Uma unidade ocupando o terreno designado só pode ser atacada por unidades inimigas diretamente adjacentes ao hexágono da unidade. Os Rangers serão as primeiras unidades militares com esta habilidade, capaz de usar as árvores da floresta para se esconder.
Repetição - Adicionamos uma função de repetição para as batalhas. Agora, o jogador poderá reproduzir as batalhas que tenham acontecido enquanto ele esteve desligado. Será possível ativar a esta função através da janela dos eventos.
Resultados Diretos - Adicionamos um botão "Resultados". Quando o jogador pressiona o "Terminar Batalha Automaticamente", pressionando o botão "Resultados", a batalha irá terminar imediatamente e dar-lhe o resultado final da mesma. "

Resumindo, a possibilidade de visualizar um replay das batalhas será possível e ficará por algum tempo no Histórico de Acontecimentos, permitindo a sua consulta.

Mais uma vez as minhas desculpas, mas acho que o Luzitanos merece ser devidamnente esclarecido.

sdsd
 

DeletedUser275

Convidado
se nao concordaste com o fecho do topico podias ter mandado uma mensagem a quem o fechou e com uma justificação valida o moderador iria naturalmente reabri-lo
 

medusa

Membro da equipa
Caro Lord Frog agradecemos o seu contributo mas a informação que acabou de dar esta disponível no tópico de anuncio do Changelog 0.18 [Era Colonial] e como tal disponível a toda a comunidade.

Se leu bem e entendeu o problema do Luzitanos (passatempo a melhor batalha), o que acabou de colocar em nada o ia ajudar, pois para participar no passatempo (que era a finalidade dele e que o Lord Frog ganhou), de nada servia essa informação.

Podia ter aproveitado a altura para ter explicado em tempo útil e quem sabe de maneira mais eficaz que a utilizada pelo moderador e assim teria tido mais um companheiro a disputar o concurso. (Aproveito para o felicitar pela vitoria do mesmo)

Quanto ao tópico do seu colega (que queria participar no passatempo), bem a duvida dele foi esclarecida, o passatempo terminou e como tal não havia motivo nenhum para o manter aberto.

Mas mais uma vez obrigada por divulgar a nova atualização que terá lugar dia 15 :1f609: pois o que acabou de fazer foi isso mesmo

Pretende esclarecer mais alguma coisa (não relacionada com a actualização pois para isso temos o tópico Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.18) ?

Posso fechar o tópico?
 
Cara Medusa,

Agradeço a sua intervenção, mas permita-me fazer alguns apontamentos à mesma.


Caro Lord Frog agradecemos o seu contributo mas a informação que acabou de dar esta disponível no tópico de anuncio do Changelog 0.18 [Era Colonial] e como tal disponível a toda a comunidade.

É verdade, e aqui temos uma falha por parte do Luzitanos que já devia estar informado do conteúdo do mesmo, daí o meu esclarecimento nesse sentido.

Se leu bem e entendeu o problema do Luzitanos (passatempo a melhor batalha), o que acabou de colocar em nada o ia ajudar, pois para participar no passatempo (que era a finalidade dele e que o Lord Frog ganhou), de nada servia essa informação.

Eu li, e no meu entendimento, a questâo tem 2 componentes distintas. Passo a transcrever a intervenção dele.

"passatempo a melhor batalha
não podiam implementar relatorios de batalha tanto de ataque como de defesa
seria muito util ver como se desenrolam as nossas batalhas


No seguimento desta sugestão ou pedido, tentei dar-lhe a conhecer a futura "ferramenta" que irá ficar disponível com o changelog 0.18, que em meu entender, e de acordo com uma outra intervenção do mesmo no tópico por ele aberto, coincide em pleno com aquilo que ele pretende, ou seja, um rever das batalhas em que ele tenha sido atacado (dado que as outras onde ele intervenha como atacante nâo será possível proceder a essa visualização).

e especialmente para mim que nao estou a ver onde vou buscar os relatorios
para participar no concurso


Quanto a esta parte nada a dizer, boa explicação dada pelo Moderador Cbessa, mas que não contemplou a 1a parte da questão do Luzitanos.

Podia ter aproveitado a altura para ter explicado em tempo útil e quem sabe de maneira mais eficaz que a utilizada pelo moderador e assim teria tido mais um companheiro a disputar o concurso. (Aproveito para o felicitar pela vitoria do mesmo)

Todos seriam bem vindos, até porque lamento a pouca participação que o mesmo teve. Agradeço os seus votos.

Quanto ao tópico do seu colega (que queria participar no passatempo), bem a duvida dele foi esclarecida, o passatempo terminou e como tal não havia motivo nenhum para o manter aberto.

Creio que se o tópico permanecer aberto por 1 ou 2 dias para dar oportunidade a alguém de se manifestar ou que tenha dúvidas sobre o assunto não seria de mau tom, até porque evitaria abrir segundos tópicos sobre o mesmo tema.

Mas mais uma vez obrigada por divulgar a nova atualização que terá lugar dia 15 :1f609: pois o que acabou de fazer foi isso mesmo.

Penso que é importante divulgar sempre toda a informação disponível, ajuda a compreender o que aí vem, para além da sua manifesta utilidade.

Pretende esclarecer mais alguma coisa (não relacionada com a actualização pois para isso temos o tópico Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.18) ?

Posso fechar o tópico?

Se mais ninguém tiver dúvidas ou questões a observar, por mim pode ser fechado, lembrando no entanto, que o seu encerramento prematuro poderá lavar-nos a cair no ciclo do "abre e fecha".

Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Atendendo a que o Lord Frog esta esclarecido vou fechar o tópico.


Lembro no entanto que sempre que surjam duvidas podem e devem abrir novos tópicos :1f609: estaremos disponíveis para prestar como sempre o devido esclarecimento.

Se pretenderem fazer alguma sugestão para melhorar a moderação a mesma será analisada e se for adequada de certo que a teremos em conta, peço apenas que a mesma seja feita na aba para o efeito Sugestões e Ideias.

Continuação de bom jogo :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo