• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Remover amigos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16550

Convidado
Uma vez que a funcionalidade de remover amigos a partir da barra desapareceu, recorri à listagem de jogadores para remover um amigo. Clicando em cima do nome do amigo escolhi do menu “remover dos amigos”. Aparece um diálogo cancelar/remover… e tudo pára. O jogo fica bloqueado, o browser fica bloqueado e tenho que reiniciar tudo.

Para além de ser super aborrecido, não consigo remover o amigo.


Isto é um problema só meu ou será geral?



Jogador: pedevento


Mundo: Arvahall, Brisgard, Cirgard, Dinegu


Sistema Operativo: OS X El Capitan 10.11.4


Browser: Safari 9.1 (11601.5.17.1)


Ecrã: 13,3” (1280 x 800)






Não encontrei no forum nenhum tópico semelhante
 

DeletedUser17013

Convidado
Uma vez que a funcionalidade de remover amigos a partir da barra desapareceu, ......
Esta funcionalidade não desapareceu. O que desapareceu foi o botão de "remover amigo".
A funcionalidade está lá. Basta clicares no nome do jogador e vai-te ser mostrada a opção "remover dos amigos" entre as outras opções possíveis.

4WfTCXy.png
 

DeletedUser16550

Convidado
Obrigada Ah-Hotep :1f642:
Nem me lembrei do mais simples - ler e funcionou correctamente
No entanto, se tentares remover como expliquei anteriormente o jogo bloqueia e já sei que não sou a única.
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,
Sim pedevento, quando se tenta remover um amigo recorrendo à classificação o jogo fica sem responder, a situação foi reportada e aguardamos que em breve seja corrigida, entretanto podem remover os mesmos na barra de amigos clicando no nome do jogador e escolher a opção remover tal como já mencionado pela tua colega de fórum.
 

DeletedUser17013

Convidado
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo