• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Reputação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FOEPTlogo.png



Caros Utilizadores,


Mais uma vez resolvemos trazer uma melhoria para a nossa comunidade, embora não seja uma funcionalidade estranha a uma grande maioria de vós, uma vez que se encontra implementada noutras comunidades do nosso jogo, no entanto gostaríamos de introduzir a Reputação na nossa comunidade e oferecer a oportunidade a todos os utilizadores de avaliarem conscientemente as intervenções dos outros utilizadores.

Reputação


O que é reputação?

Reputação é uma forma de avaliar cada utilizador, dependendo da qualidade das suas participações no nosso fórum. De agora em diante, com o sistema de reputação ativo, o ícone da reputação dos utilizadores será visível nas mensagens.

A reputação pode ser:
  • reputacao1.gif
    Positiva;
  • reputacao2.gif
    Negativa;
  • reputacao3.gif
    Neutra.

Reputação negativa apenas pode ser dada se o administrador permitir. Reputação neutra apenas é dada quando a pessoa que dá reputação não preenche os critérios estabelecidos pelo administrador para afetar a reputação dos outros utilizadores.

Como dou reputação?
reputacao4.png
Para dar reputação, clica no ícone de reputação
reputacao5.png
na mensagem que julgares relevante. Irá aparecer um formulário que deve ser preenchido com o tipo de reputação e o motivo para dares esse tipo de reputação. Não é possível dar reputação à mesma mensagem duas vezes.

Como sei a reputação que recebi?
Podes verificar a reputação que recebeste no Painel de Controlo do Utilizador (Configurações), aqui podes ver a última reputação recebida e se foi positiva, negativa ou neutra. A tua reputação total será mostrada com uma série de indicadores de reputação nas tuas mensagens e no perfil. Quanto mais positiva a tua reputação, mais ícones positivos serão mostrados, e no sentido contrário, quanto mais negativa for a tua reputação, mais ícones negativos serão exibidos.

Quanta reputação é dada? Qual é a força da reputação?
Se ativado pelo administrador, a quantidade de reputação que cada utilizador dá (ou tira quando negativa) é mostrada nas mensagens do utilizador como "Força da Reputação". O valor da força da reputação é determinada pelo administrador e aumenta com o tempo e outras variáveis, como por exemplo a tua própria reputação.


Esperamos que esta funcionalidade seja do vosso agrado e que a usem em consciência!

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo