• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Saquear dois edifícios

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
eu acho que sabotar um edificio não compensa...
pois por cada unidade que perdes sabotar nunca compensa a perda da unidade em que o valor da mesma unidade vale um terço ou até1/6 do que se rouba...

apesar de o objectivo ser as medalhas, a muitos fica mais fácil motivar ou polir do que sabotar qq edificio.

proponho que se possa sabotar não 1 mas sim 2 edificios de cada vez pelo menos para o prejuizo não ser tanto, pois quem defende já não tem prejuizo nas tropas, só o atacante, e por cada unidade que se perde fica mais caro atacar do que defender pois não se perde nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
é uma sugestao?

onde? xD

podes desenvolver mais um bocadinho ?
 

DeletedUser

Convidado
em vez de sabotar um edifico, podes sabotar 2 edificios...é apenas a alteração da quantidade de edificios que podes sabotar nada mais que isso...
 

DeletedUser324

Convidado
Caro navekar:
A tua sugestão fica anotada e seguirá os seus ulteriores trâmites.
Obrigado pelo tua contribuição.
Bom jogo.
abc
 

DeletedUser

Convidado
Caro navekar:
A tua sugestão fica anotada e seguirá os seus ulteriores trâmites.
Obrigado pelo tua contribuição.
Bom jogo.
abc

estou lixado...agora és moderador:1f641:
se fores sempre tu a responder nnc mais vou ter guerrinhas com vocês, vê se me respondes pouco e manda outro responder que assim não tem piada...

abc
 

DeletedUser854

Convidado
eu acho que sabotar um edificio não compensa...
pois por cada unidade que perdes sabotar nunca compensa a perda da unidade em que o valor da mesma unidade vale um terço ou até1/6 do que se rouba...

apesar de o objectivo ser as medalhas, a muitos fica mais fácil motivar ou polir do que sabotar qq edificio.

proponho que se possa sabotar não 1 mas sim 2 edificios de cada vez pelo menos para o prejuizo não ser tanto, pois quem defende já não tem prejuizo nas tropas, só o atacante, e por cada unidade que se perde fica mais caro atacar do que defender pois não se perde nada.

Por mim nao vale a pena ser 2 edificios, pois la para a frente do jogo vai haver edificios que dao 500 de mantimentos por exemplo ou 100 moedas(ou muito muito mais :1f60e:), quando saqueas uma aldeia tambem é presiso sorte para ter um bom saque.
 

DeletedUser275

Convidado
claro que é uma sugestao que fica "anotada"
mas os que desenvolvem o foe nunca irão pensar em colocar isto no jogo ... é a logica, é a mecanica do jogo .. nao faz sentido, tá bem assim
 

DeletedUser

Convidado
eeu ontem, sakei ema quinta de cabras k me deu + de 1000 recursos... se isto nao e render nao sei o k sera
 

DeletedUser

Convidado
Por mim nao vale a pena ser 2 edificios, pois la para a frente do jogo vai haver edificios que dao 500 de mantimentos por exemplo ou 100 moedas(ou muito muito mais :1f60e:), quando saqueas uma aldeia tambem é presiso sorte para ter um bom saque.

e já pensaste por acaso que nessa altura as tropas não vão custar 20 moedas de ouro ou 100 moedas?!!se os saques vão aumnetar os custos das tropas também aumentam...agora a proporção neste momento é de 1/3 do valor quando defensivamente o jogador nem tropas perde
 

DeletedUser13

Convidado
estou lixado...agora és moderador:1f641:
se fores sempre tu a responder nnc mais vou ter guerrinhas com vocês, vê se me respondes pouco e manda outro responder que assim não tem piada...
abc

Caro navekar,
Tranquilo porque estarei eu por aqui para responder a todas as tuas solicitaçoes :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Caro navekar,
Tranquilo porque estarei eu por aqui para responder a todas as tuas solicitaçoes :1f609:

já que respondes a todas as minhas solicitações arranja ai uns diamantes á borliux :1f642:

prometheus ctg não posso fazer guerrinhas, pois és o supra sumo do FOE pt...não quero ser banido de vez daqui do forum xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo