• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Saquear plantas de GEs

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Acho q seria interessante haver a possibilidade de saquear plantas de GEs aos adversários quando fazemos ataques e ganhamos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10103

Convidado
aí, desculpa a minha opinião, mas deveria ser permitido.
o que deveria realmente acontecer era, ao realizares uma troca de plantas repetidas, calhar uma que ainda não tenhamos.
já fiz umas 4 trocas de plantas. só 1 é que me foi benéfica. todas as outras foram repetidas novamente...
 

DeletedUser8111

Convidado
Boas
Concordo com o Paco, quando fazemos a troca de plantas, deveria sair uma que ainda não tivessemos.
 

DeletedUser5263

Convidado
Podia ser na mesma taxa do mercador, 10 x 1, mas pelo menos poderiamos escolher a planta desejada.
 

DeletedUser

Convidado
concordo inteiramente

________________________________________

concordo com o rácio de plantas já construídas, não e preciso ter plantas a ocupar espaço

Evite o double post. Tem até 10 min para editar o post.
 

DeletedUser275

Convidado
biboka achas que era justo para aqueles injustos com vizinhos com uma pontuação superior à deles mais de cem vezes?
 
Acho q seria interessante haver a possibilidade de saquear plantas de GEs aos adversários quando fazemos ataques e ganhamos.


Não percebi a ideia... Saquear plantas?! Só é permitido saquear moedas e mantimentos e mercadorias...

No entanto, se disseres, que devia ser possivel saquear, tropas (desde que estejam com o símbolo de recolha), bónus dos GE, bónus da Camara Municipal... Nesse caso, ainda concordo!
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo