• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Saques de pontos forge

Estado
Não está aberto para novas respostas.

medusa

Membro da equipa
Boa noite,

Embora não tenha percebido a que te referes pois a Árvore Tecnológica não "reserva" nada, apenas as produções concluídas e não motivadas podem ser saqueadas.
 
Ok. Entendi perfeitamente. Basta-me, então, não deixar a produção sem a armazenar, certo?
É que tenho quase a certeza que tinha acabado a acumulação de pontos forge na "Fundição" (no inicio da idade média) e fiquei sem nenhum ...
Obrigado, pelo esclarecimento
 

medusa

Membro da equipa
Basta recolheres as tuas produções e não são saqueadas.

Pela analise à tua conta verificamos que fizeste investimento de Pontos Forge na tecnologia Curtir e desbloqueaste a mesma às 19:20:46, após isso investiste 7 PFs na tecnologia Fundição.
 
Posso estar confuso, admito. Então, confirmam que não tinha investido Pontos Forge na tecnologia Fundição, ao longo do dia?
Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Apenas após desbloqueares a outra tecnologia é que investiste nessa, investiste também ao longo do dia na tecnologia Casas de vários Pisos sendo o ultimo investimento às 18:49:26 .
 
Peço desculpas pela insistência, mas estive a fazer um retrocesso de memória e gostava de esclarecer um ponto (uma vez que não estou totalmente convencido ...).
Ontem, pelas 15.19 hs, comprei um pacote oferta "Edificios". Uma vez que era a minha 5ª compra, recebi uma oferta de 50 pontos forge!
É possivel confirmar a minha utilização de pontos forge desde essa hora?
Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Na compra que fizeste às 15:18:50 Conjunto Edifícios recebeste os edifícios Casa com Vários Pisos + Padaria + Pelourinho +Cipreste , não recebeste Pontos Forge.

Recebeste 50 Pontos Forge na compra que fizeste 12:22:38 utilizaste 17 PFs para desbloquear a tecnologia Termas de seguida 12 para desbloquear a tecnologia Casas de Madeira sendo que ficaste com 26 PFs, como subiste de era recebeste mais 10 PFs ou seja 36 PFs em barra.
Seguidamente investiste mais 14 PFs em Casas de Vários Pisos e 18 na Curtir sendo que desbloqueaste esta tecnologia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo