• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Seleção de tropas para defesa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia.
O jogo em Arvahall só me deixa seleccionar uma unidade e quando clico em cima da 2ª unidade, diz que não permite mais que 8.
Algum bug???
Não sei o que se passa e desta forma a cidade fica completamente exposta e sem defesa.
Nos outros 3 mundos não tenho esse problema.
Ajudem-me a resolver este problema p.f.
Obg.


Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Olá manuel990,

Pela analise feita à tua conta não verificamos a situação que referes, sendo que tens 8 unidades selecionadas para defender a cidade, neste momento tens inclusivamente uma unidade que está nos dois exércitos (ataque e defesa), Besteiro.

Recorda que para designares ou removeres unidades para o exército defensivo é necessário utilizar primeiro o botão com ícone de elmo e fundo azul. Recordo também que as unidades designadas para defender a tua cidade têm um rebordo de cor azul.
 
Deve ser brincadeira de certeza ou serei eu anormal??
Acabei de dizer que nos outros 3 mundos não tenho esse problema.
Só tenho 1 unidade seleccionada como defesa porque o jogo não me deixa pôr mais.
Agradeço que leiam atentamente antes de responderem.
Tentem azular as outras unidade a ver se conseguem!
Entretanto continua a cidade só com uma unidade a defendê-la.
 

medusa

Membro da equipa
Bem a tua informação não corresponde ao verificado em jogo mundo Arvahal, sendo que desta apresento imagem retirada da tua conta, de realçar que substituíste a unidade Besteiro por Infantaria Pesada.

Conforme se pode ver e foi realçado por nós na imagem com rebordo vermelho tens 8 unidades em exercito de defesa!
2019-06-04_1453.png
 
Pois, resolveram-me a situação.
Estava a lutar na expedição quando o jogo foi abaixo.
Quando reiniciei estava tudo reposto.
Tropas só tinha cerca 10 passou a 420, foram repostas.
E depois disso já permitia seleccionar as defesas.
Mas vocês não querem admitir que havia um problema então ficam vocês a ganhar 2-0.
Está bem assim???
Obrigado ao suporte por me ter resolvido o problema.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Em primeiro lugar permite-me esclarecer que não merecemos louros nenhuns na resolução desta situação.

Tropas só tinha cerca 10 passou a 420, foram repostas.

Na verdade os louros são todos teus, uma vez que removeste o filtro que tinhas ativo e que não te deixava visualizar as restantes unidades.

Bem-hajas e diverte-te!
 

medusa

Membro da equipa
As unidades podem ser filtradas por tipo, por era e pela sua proveniência (destacadas ou independentes) através de combinações nos filtros no gestor.

ID_897556_2019-06-04_1552.png

Como podes comprovar pela tua conta ao reveres um ataque de um dos teus vizinhos, verificas que sempre tiveste 8 unidades na tua defesa.

2019-06-04_1547.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo