• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sem permissões

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Não consigo visualisar a linha de missões sobre o Gandhi. Diz que tenho de efectuar o login, mas depois de o fazer diz que não tenho permissões. Gostava de ter mais detalhes antes de o evento começar.

Publicação Moderada:
Mensagem movida da aba Erros e Problemas para a aba de Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17276

Convidado
Olá Titantropo

Será que podes ser mais claro? Esclarecer melhor qual é a tua dúvida?

Atentamente
 
Agora funciona. Curioso que foi preciso dizer que não conseguia ver o anúncio do evento e o prémio para "magicamente" passar a poder. E depois perguntam-me qual é a minha dúvida, como se não desse para perceber "Não consigo ver os detalhes do evento". Claro, depois de magicamente estar tudo a funcionar, não dá para se perceber qual é o problema, não é?
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

De facto o anúncio da linha de missões história estava invisível, um lapso.

Não consigo visualisar a linha de missões sobre o Gandhi.

Na realidade a dúvida existiu, pois tudo leva a entender que desejavas conhecer a linha de missões em si e não o anúncio da mesma, em simultâneo verificamos as permissões do referido anúncio e verificou-se que o mesmo ainda estava invisível para o público, situação revertida de imediato como podes constatar.

Muito obrigado pela chamada de atenção e bem-hajas!
 
Queria ver realmente o anúncio, para ver o prémio.

Por outro lado, como já fiz uma abertura de suporte e a resposta que me deste não fez sentido nenhum, já que pelas leis do jogo é impossível acontecer, fiquei mesmo com a sensação que nunca queriam admitir erros, o que seria estranho, já que em cada actualização há correcções de erros.

A partir de agora já sei que vale a pena relatar os erros, o que é benéfico para todos.

Obrigado pela ajuda e pela correcção.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Motivo algum para agradeceres, muito pelo contrário, o agradecimento é nosso.

É apanágio pessoal, e forçosamente que se estende a toda a equipa. Erros, lapsos, enganos, acontecem. Nada melhor do que admitir prontamente, caso se verifique esse mesmo erro, não só porque pretendo respeitar a comunidade, como pretendo que a comunidade respeite esta equipa.

Só é possível corrigir e melhorar se nos fizerem chegar os vossos reportes e opiniões, pegando neste simples exemplo - o anúncio ter permanecido invisível.

O anúncio foi preparado Sexta-feira às 13:15, isto é, no passado dia 29 de setembro pelas horas referidas, deste essa data que o mesmo anúncio também foi anunciado na página principal de acesso ao jogo e apenas hoje (2 dias volvidos) é que surge a tua chamada de atenção.

Bem-hajas e resto de excelente fim-de-semana!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo