• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Servidores

  • Iniciador do tópico DeletedUser16496
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16496

Convidado
Boa tarde

Houve algum problema com os servidores, não consigo entrar, nem em Arvahall, nem em Bris.

Papa
 
Por aqui passa-se o mesmo... Em android ainda entro, mas pouco depois dá erro!

Deve ser alguma atualização.

Edit: "A atualização 1.78 ocorrerá na segunda-feira, 20 de junho."
 

DeletedUser16496

Convidado
Parece que estão a ser atualizados, mas caramba podiam ter avisado, se estivermos a meio duma batalha, dá barraca, meus senhores, antes das atualizações deem um aviso, assim não dá.

Papa
 

DeletedUser16496

Convidado
Quer dizer, fui ver e avisaram no forum dia 6 deste mês, não devem estar á espera que as pessoas se lembrem 15 dias depois, será que é muito dificil mandar um lembrete geral a avisar da atualização antes dela ocorrer, que serviço tão mau.
 

DeletedUser

Convidado
Os servidores estão em manutenção. A atualização estava prevista para o dia de hoje e foi anunciada no página inicial do jogo desde semana passada.
Vamos esperar alguns minutos que tudo volta ao normal.

[ ]s
 

DeletedUser16496

Convidado
Tudo bem, mas esquecem-se de que muitos dos jogadores usam o Mozilla, e quando abrem o browser, as paginas do jogo abrem logo sem passar pela pagina inicial, o que eu acho é que, já que nos inundam com msg, para ver os videos e etc, tb podiam avisar com uma msg que os servidores iriam entrar em atualização dentro de por exemplo 30 minutos, ai dava para cada jogador online acabasse o que estivesse a fazer, não esquecer que muitos de nós gastamos dinheiro em diamantes e que por vezes uma atualização a meio de uma ação pode fazer perder esses diamantes, já não seria a 1ª vez.

Há que ter em atenção os interesses dos jogadores.
 

DeletedUser16496

Convidado
Hehehehehehe

Bela atualização, o browser fiva a moer nos 67%. lol.
 

DeletedUser16496

Convidado
Está alguem do suporte online que possa esclarecer o que se está a passar?
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Apenas para reforçar algo aqui mencionado, as atualizações são comunicadas no fórum, na página principal de acesso ao jogo e ainda é enviada uma mensagem no jogo a todos os jogadores a informar que o anúncio da atualização já pode ser lido em fórum.

Para além desta informação, recordo que as atualizações ocorrem a cada 15 dias, sempre às Segundas.

Regra geral as atualizações demoram 5 a 10 minutos, no entanto algumas demoram um pouco mais como aconteceu hoje, que demorou precisamente 47 minutos no total, cerca de 12 minutos por mundo, como habitual lamentamos por qualquer inconveniente causado, mas é um processo do qual nos devemos orgulhar, um jogo atualizado e corrigido todas as quinzenas não é comum.

Agradeço a colaboração daqueles que prestaram o auxilio ao criador do tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo