• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Sessão ao vivo com Peer do Forge of Empires

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá fãs do Forge!

Peer, game designer, irá responder a algumas questões ao vivo nesta sexta-feira pelas 10h30 no Twitter e Twitch. Diana da InnoGamesTV irá iniciar a transmissão em directo com uma lista de questões mas Peer, irá também, responder a algumas questões colocadas pelos utilizadores na hora. Ambos irão tomar apontamentos para novos retratos dos jogadores durante a sessão.

peerperiscope.png

Para fazeres parte desta transmissão segue a InnoGames TV no Twitch ou no Periscope (clica para transferires a aplicação). Na nossa página, Innogames Twitter (@innogames), iremos anunciar a ligação para a fonte Periscope em tempo real. A sessão irá ficar disponível por 24 horas no Periscope após a sessão terminar em tempo real, assim que, poderás voltar a rever a mesma.


Certifica-te que marcas presença!

PS: Por razões óbvias a sessão irá decorrer em Inglês e todas as questões deverão ser colocadas em Inglês minimamente compreensível.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo