• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sinalização de jogador seleccionado

  • Iniciador do tópico DeletedUser6572
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6572

Convidado
Boas,

Acho que ajudava se quando andamos a motivar/polir os nosso colegas de guilda existir uma forma de vermos qual o jogador que está seleccionado.

Pois ja me aconteceu várias vezes ler o perfil errado, pois basta distrair-me um bocado e depois acabo por me enganar!

Sim dá para verificar qual a cidade em que estamos, basta ver o nome da cidade e ver se essa é a cidade do jogador de quem estamos a ler o perfil.

Mas era mais pratico se fosse sinalizado de alguma forma.. por exemplo aparecer uma imagem amarela em volta do avatar do jogador...

Em relação aos vizinhos tambem deveria haver esse tipo de sinalização! tambem iria sugerir que houve uma sinalização dos vizinhos que falta saquear mas vi que ja existe essa sugestao!

Obrigado!
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas sweet_girl,

O Forge Of Empires está em constante evolução e a qualquer momento podem surgir novidades, uma vez que todas as sugestões colocadas pela comunidade são filtradas e encaminhadas para os developers.
Devido a imensas sugestões, a qualquer momento novas funcionalidades podem vir a ser implementadas.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo