• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sistema de pontos

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas companheiros,
Eu gostava de saber porque é que eu não consigo subir a pontuação nestes últimos 3 dias onde construí 13 casas de madeira e mais um mercado um edifício de arqueiros e mais uma fábrica de cobre outra de ouro pelo que sei em relação à era onde estou só os edifícios que mais pontos dão, acho eu. Como é que voces me explicam que o jogador que está à minha frente na classificação que tem 41 casas claro compradas com dinheiro ou seja (villas). Tudo bem que dão mais populaçao tem 2 fábricas de produção ambas da idade do ferro, claro um teatro comprado mais 3 tabernas, 5 alfaiates tambem comprados e 1 arco do triunfo ou seja ao todo tem 53 construções mais decorações, e eu tenho 33 casas de madeira mais 5 de tábuas mais 4 de campo ou seja 42 habitações, tenho 4 fábricas de produção 3 da idade média mais uma da idade do ferro, 4 edifícios culturais 2 idade média 2 idade ferro, 4 forcas, mais alguns arbustos e sebes de flores, 6 sapateiros, para além de ter tropas que ele não tem das quais tenho 2 edifícios de mercenários 1 de infantaria com armadura e 2 arqueiros e um acampamento de catapultas ou seja em construções tenho 64 edifícios fora decorações como é que me explicam que eu tenha menos pontos, aliás ele nem deve atacar as províncias para as vencer pois não tendo tropas era difícil, ou seja a palavra de ordem é comprem diamantes pois por muitas horas que passem no jogo ou por muito empenho, esforço ou dedicação que tenham pelo jogo não vale de nada. Pois tudo muito bem que quem compra diamantes tenha privilégios mas não destes.

Cumprimentos e bom jogo.

Edição: Atenção ao Português. Peço que tente escrever melhor na próxima vez.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser118

Convidado
Olá bakersville,

Como já disse o nosso administrador de comunidade:
Todos os jogadores, independentemente de serem ou não premium concorrem em "pé de igualdade", e nunca existem grandes discrepâncias entre eles.
Além do mais, o FoE tem um sistema de mundos e territórios que faz uma distribuição*equitativa*dos jogadores. Por exemplo, se forem atacados podem sempre continuar a jogar, porque não perdem tudo, isso dá uma oportunidade aos 'players' menos experientes ou que estão a começar agora de terem a mesmas chances.
Claro está, que a compra de premium, desbloqueia alguns edifícios diferentes, permite uma pesquisa mais rápida, e mais alguns "perks", mas como disse o Ronnie (noutra thread) e muito bem, quem compra diamantes tem alguma vantagem "mas não é game-breaking..."
Aqui trata-se de fazer uma gestão correcta dos vossos recursos, ter uma boa estratégia e implementar a melhor tática*
Porque no final, todos têm a mesma evolução, soldados e items... posso garantir-vos, também como jogador, que este é uma dos poucos jogos no mercado, se não mesmo o único que tem em conta todos os jogadores, sejam eles de pago ou não.

Espero que o comentário do nosso administrador tenha esclarecido a sua dúvida.

Sempre que tiver alguma dúvida ou problema, disponha.
Continuação de um bom jogo e uma boa semana.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
o numero de edificios nao quer dizer nada .. todos os edificios têm diferentes pontuaçoes ..

quanto ao rigor da forma como atribuem os pontos eu tambem acho injusto e até ja criei um topico sobre isso, uma sugestao com a finaldiade de melhorarem essa avaliaçao
 

DeletedUser

Convidado
Poderia haver uma listagem dos pontos por edificios... (se calhar há mas ainda näo a vi)
 
Infelizmente não, também já tinha questionado a sua existência e a resposta foi negativa, o que acho estranho, mas enfim.
O sistema de pontos previligia de facto quem joga com premium (diamantes) quase para tudo e isso nota-se especialmente nas construções.
 

DeletedUser

Convidado
Tambem ja reparei nisso das construçoes....mas como nao me faz confusao nenhum o ranking, so queroir fazendo meu jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente não, também já tinha questionado a sua existência e a resposta foi negativa, o que acho estranho, mas enfim.
O sistema de pontos previligia de facto quem joga com premium (diamantes) quase para tudo e isso nota-se especialmente nas construções.

Saudações,

O Nº1 da minha zonas '' forja-se '' de especialmente de diamante ...
 

DeletedUser

Convidado
Olha eu nao sei bem explicar a minha questao mas nao tinha nada a ver em relaçao ao ranking como alguns falaram mas sim em relaçao aos pontos de contruçao. E se para alguns o numero de edificios nao conta pois acho isso errado pois os edificios que construi foram todos do inicio da idade media e como tal deveriam dar mais pontos que outros, assim como os edificios de de mercadorias da mesma era em causa ou seja uma pessoa tem 4 a outra tem 2 e isso nao conta??? Eu estou a dizer que deveria dar mais pontos porque renovei quase todos os edificios que tinha e como tal deveria ganhar mais pontos, tipo eu ganhei mais pontos num dia que foram 4000 do que em 3 ou 4, com construçoes renovadas. Pelo que me disseram tambem sao os que dao mais pontos em relaçao ao nivel que estou. E vou repetir outra vez como e k numero de construçoes nao conta quando essas contruçoes sao de uma era superior a outra??? Entao se o numero de construçoes nao conta o nosso companheiro Draconn esta em primeiro porque razao?? Acho que é por essa mesmo porque a cidade dele tem o maior numero de contruçoes e essas construçoes serem das que mais pontos dao por ser uma cidade que é um exemplo a nivel de espaços ocupados sustentavelmente e produtivamente, por isso nao me venham dizer que nao conta, a meu ver so nao contaria se os edificios construidos mesmo k tivessemos metade dos outros fossem edificios que dao mais pontos.
 
Última edição por um moderador:
Como tentei dizer antes, os edifícios contam e muito, especialmente os que são comprados com diamantes.
 

DeletedUser

Convidado
Pois tambem ja reparei nisso enfim la terei de continuar. Bem aproveitando para nao abrir outro topico sera que vai ser possivel algum dia podermos ter uma ferramenta do mesmo genero que o inventario onde se podesse colocar os edificios de modo a podermos reextruturar a nossa cidade de maneira a podermos melhorar ou remodelar os nossos caminhos/estradas para ter uma maior aproveitamento do espaço ????
 

medusa

Membro da equipa
Pois tambem ja reparei nisso enfim la terei de continuar. Bem aproveitando para nao abrir outro topico sera que vai ser possivel algum dia podermos ter uma ferramenta do mesmo genero que o inventario onde se podesse colocar os edificios de modo a podermos reextruturar a nossa cidade de maneira a podermos melhorar ou remodelar os nossos caminhos/estradas para ter uma maior aproveitamento do espaço ????

Bakersville as construções contam e muito mas há outro factor que aumenta a pontuação e esse factor são as batalhas ganhas repare que quando ataca alguém ou conquista uma nova parcela a pontuação aumenta, tem de jogar com tudo isto :1f609:
Quanto ao inventario o mesmo ainda não esta activo mas a sua activação esta para breve, até a mesma estar disponível tem de aproveitar quando desbloqueia uma nova extensão para mover os edifícios e remodelar o espaço :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo